Denílson

DenílsonighomeRenata Fan

“Fica na sua”, Denílson bate-boca no Jogo Aberto e Renata Fan explode ao intervir: “Por que tem que gritar?”

"Fica na sua", Denílson bate-boca no Jogo Aberto e Renata Fan explode ao intervir: "Por que tem que gritar?"
Renata Fan e Denílson (Montagem: TV Foco)

Comentaristas ficaram aos berros e apresentadora apartou

Depois de Corinthians e São Paulo empatarem, na última segunda-feira (23), Denílson protagonizou um verdadeiro bate-boca com Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa, com Renata Fan sendo obrigada a intervir por conta dos berros durante o Jogo Aberto.

Para quem não sabe, o comentarista da Band é fanático pelo Tricolor paulista, enquanto os colegas que ele estava discutindo são torcedores do Timão. Ao comentar os lances da partida, Denílson foi acusado de falar apenas sobre o que beneficiava seu time.

“Ninguém está analisando a falta, tá falando do pênalti“, iniciou o parceiro de Renata Fan. “Analisar só que é favorável pra você, Denílson. Você deita no Juvena, aqui não. Aqui tem história, fica na sua, cara“, disparou Ulisses Costa.

Ao fundo, só se ouvia gritos de Ronaldo Giovanelli, concordando com o narrador corintiano. Foi aí que a verdadeira bagunça se instalou e Renata Fan foi obrigada a intervir no Jogo Aberto.

“Porque não conseguem falar no mesmo tom [que o Denílson]? Por que tem que gritar?”, disparou a apresentadora da Band. “Pô, o debate foi tranquilo. Confia”, pontuou o perfil oficial do programa esportivo.

Veja também

Renata Fan, Denílson e demais comentaristas em debate no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)
Denílson em discussão no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

DEBOCHADO

Palpitando o que esperavam do clássico Corinthians x São Paulo, na última sexta-feira (20), o Jogo Aberto fugiu da programação esportiva após Denílson fazer uma brincadeira envolvendo o cunhado, Zezé Di Camargo.

O motivo? Ronaldo Giovanelli, torcedor do Timão paulista, disse que os jogadores do time rival precisariam de fraldas para lidar com a goleada. O comentarista da Band rebateu alegando que não haveria necessidade e os rapazes estariam de calça slim, mais conhecida como a calça Zezé Di Camargo.

Para quem não sabe, a peça é ainda mais justa do que um jeans, e não se sabe ao certo o motivo, mas ele relacionou tudo ao cunhado, irmão de Luciele Di Camargo, com muito bom humor. “Aquela calça slim… calça Zezé Di Camargo. Ronaldo, calça Zezé Di Camargo”, disparou, aos risos no Jogo Aberto.

"Fica na sua", Denílson bate-boca no Jogo Aberto e Renata Fan explode ao intervir: "Por que tem que gritar?"
Renata Fan, Denílson e demais comentaristas em debate no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários