Denílson

Denílson

Denílson confirma que chorou ao lado da esposa, surge na Band e expõe o que sente por Renata Fan: “Minha”

Renata Fan ao lado de Denílson no 'Jogo Aberto' (Foto: Divulgação)
Renata Fan ao lado de Denílson no ‘Jogo Aberto’ (Foto: Divulgação)

Denílson foi aos prantos e escancarou a realidade na Band

Se atualmente Denílson é um dos maiores nomes do jornalismo esportivo, é válido destacar que um dia o apresentador já foi estrela nos gramados. Para quem não sabe, o atleta foi responsável por um lance que garantiu o Penta da Seleção brasileira, há 20 anos.

No dia (26) de junho de 2002, o atacante produziu um dos lances mais emblemáticos da Copa do Mundo da Coreia do Sul e Japão, driblando nada menos que 4 turcos no jogo da semifinal, garantindo um escanteio que levou a seleção para a final.

Assim, o jornalista vem comemorando o momento ímpar todos os anos, e precisou deixar os estúdios da Band nesta sexta-feira (01), para ir até o Rio de Janeiro. Na ocasião, ele foi substituído por Ronaldo Giovanelli, mas, foi convocado por Renata Fan em um link.

Na chamada, Denílson abriu o jogo e revelou ter chorado na última noite com a esposa, Luciele Di Camargo, durante a festa de celebração. Ao ver o parceiro no link, Renata Fan disse estar acompanhando os flagras da festa na sua casa. “Ontem à noite acabei de ver os jogos, comecei a zapear. Só dava o Dedê na festa do Penta. Só deu você, ofuscou todo mundo”, comentou a loira.

“Que saudade de estar aí com você, minha parceira. Ronaldo, um abraço pra você. Cuida bem do loirão. Eu estou muito feliz, ontem revivi momentos, alguns detalhes eu já tinha esquecido. Praticamente todos os jogadores que disputaram a copa do mundo de 2002 estavam aqui no Rio de Janeiro participando, a festa foi bem legal”, disse Denílson.

Veja também

CHORO

Sem esconder a emoção, o apresentador da Band confessou ter chorado ao lado da esposa durante a comemoração. “Que momento, bem feliz, chorei já umas 4 vezes ontem com a Luciele, a Luciele me acompanhou aqui na festa.”, revelou.

“Eu não poderia deixar de estar aqui e dividir um pouco da emoção que eu senti com meus companheiros. Ronaldo, cuida bem da loira aí, viu?!”, completou Denílson.

Renata Fan e Denílson em link no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)
Renata Fan e Denílson em link no Jogo Aberto (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária faz grave denuncia contra R.R Soares

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários