Celebridades

Celebridades

Denílson confirma câncer, Fátima expõe fim definitivo e Ratinho chuta cabeça de assistente

Denílson, Fátima Bernardes e Ratinho são destaque (Foto: Reprodução)
Denílson, Fátima Bernardes e Ratinho são destaque (Foto: Reprodução)

Confira os destaques do TV Foco

Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos é tido como uma das paixões dos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as matérias mais lidas do final de semana e preparou um grande resumão. Entre os destaques, Denílson, Fátima Bernardes e Lília Cabral.

Denílson desmorona com câncer da mãe

Denílson marcou presença no podcast “Flow Sport Club” e falou sobre um dos episódios mais traumáticos de sua vida: a descoberta do câncer de sua mãe, Dona Amélia.

Em suma, o ex-jogador recebeu a notícia avassaladora por meio de um telefonema enquanto ia para a Band.

“Eu estava vindo da Band na época, aí minha irmã me ligou e falou do diagnóstico”, declarou o parceiro de palco de Renata Fan. 

Durante o programa, o artista desmoronou ao vivo ao relembrar do período difícil. “Foi um período difícil pra família, por ser o provedor e por ser os responsável por eles”, começou ele.

Veja também

Na sequência, Denílson confessou que precisou segurar as pontas diante de Dona Amélia e desmoronava no colo de sua esposa, Luciele Di Camargo. 

“Já aconteceu de eu chegar em casa e chorar muito nos braços da minha mulher, porque diante da minha mãe eu não podia chorar, não podia mostrar que eu estava abalado”, assumiu o ex-jogador. 

Ratinho chuta cabeça de assistente, humilha no palco e arranca cabelo

Ratinho já se envolveu em várias polêmicas com Milene Pavorô, que já participa de seu programa no SBT há mais de 10 anos. Na última quarta-feira (13), o veterano decidiu implicar com a assistente e logo se retratou com medo de sofrer mais um processo.

Durante o quadro “Wall Duet”, o apresentador decidiu desmontar o look de Pavorô e simplesmente arrancou a franja que ela colocou para fazer o programa. “Eu queria dizer seguinte, como a mulher gosta de mudar de corte de cabelo. A Milene por exemplo…”, disse ele antes de ser interrompido.

“Não faz isso, patrão, é meu”, pediu Milene Pavorô, já incomodada com a atitude de Ratinho. “Ela colocou um topete, agora que eu prestei atenção”, brincou o famoso. Após impedir a assistente de sair do palco, o famoso percebeu que algo de errado poderia acontecer: “Você sai e daqui a pouco vai ter processo contra mim de novo”.

Como se já não fosse o bastante, Ratinho disse que a testa de Milene Pavorô parava um outdoor. Convidado da noite, o ator Felipe Folgosi defendeu a contratada do SBT. “Tem que arrumar um defeito para essas mulheres” disparou.  “Milene, deixa eu te falar, você é bonita com franja, sem franja”, consertou Ratinho. “Deus abençoe”, completou a morena.

Para quem não sabe, os dois já se envolveram em uma polêmica na emissora de Silvio Santos no passado. A assistente se escondeu dentro de uma caixa de papelão deixada no meio do palco da atração. Revoltado, o apresentador deu um chute com força no objeto, mas acabou atingindo a cabeça de Milene Pavorô.

Fátima Bernardes confirmou a sua saída do comando do programa Encontro

Na manhã de ontem (14), a apresentadora Fátima Bernardes confirmou o fim definitivo de sua jornada à frente do programa Encontro após cerca de 10 anos na atração matinal.

Agora, ela seguirá novos rumos e estará no comando de um reality de sucesso no canal da família Marinho. A ex-apresentadora do Jornal Nacional irá comandar na emissora carioca a próxima temporada do reality musical The Voice, que antes tinha a apresentação de Tiago Leifert.

E após o anúncio oficial feito por Fátima Bernardes na Globo, o seu namorado, Túlio Gadêlha, se manifestou e emanou boas energias a amada, dando os parabéns a mesma por ela deixar um dos principais postos da Globo.

“Bons ventos sopram! Novos desafios para todos. Parabéns, Fátima Bernardes”, escreveu o rapaz.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários