Denílson

Denílson

Denílson é pego no flagra pela esposa e relação com Renata Fan é exposta de vez: “O dia todo”

Denilson expõe relação com Renata Fan (Foto: Reprodução / Band)
Denilson expõe relação com Renata Fan (Foto: Reprodução / Band)

Denílson e Luciele Di Camargo já são casados desde meados de 2010

Não é novidade para ninguém que Denílson e Renata Fan são grandes amigos dentro e fora da Band, emissora onde apresentam o ‘Jogo Aberto’. Mas agora, a relação entre os dois acabou sendo exposta de vez pelo ex-jogador, após um flagra cruel da esposa dele, Luciele Di Camargo.

No último sábado, 16, a irmã de Zezé e esposa do comentarista iniciou uma gravação às escondidas em casa, quando o comunicador de 44 anos se encontrava na área da piscina acompanhando o jogo entre Palmeiras e Bragantino e mexendo no celular.

“Peguei no flagra. Está assistindo jogo ou zapeando?”, questionou a mulher. Imediatamente, Denílson esclareceu o motivo para estar mexendo no aparelho. “Acabou o primeiro tempo agora entre Palmeiras e Bragantino”, relatou o famoso.

Em seguida, o lega de Renata Fan na Band ainda chamou Lucile para ver a partida ao seu lado, porém, a mulher se recusou devido ao frio extremo. “Tadinho, o bichinho passou o dia todo sentado aí assistindo jogo”, frisou a amada do ex-jogador, referindo-se ao trabalho do comentarista.

RELAÇÃO COM RENATA FAN

Veja também

Após o compartilhamento, Denílson fez questão de repostar o vídeo e marcou Renata Fan, para justificar que o trabalho dos dois vai além do que é mostrado no Jogo Aberto. “Magina, trabalhamos só 2h no Jogo Aberto, né loirão? @renatafan”, disse o ex-futebolista.

“Ver jogos é uma das melhores coisas da vida. Amo mais que chocolate! Vai por mim Dedê”, afirmou a apresentadora da Band, mostrando que gosta daquilo que faz.

Luciele e Denílson são casados há anos (Foto: Reprodução)
Luciele e Denílson são casados há anos (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Globo coloca Sabrina Sato na TV aberta com o NOVO Vídeo Show

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários