Band

Denilson e Renata Fan se envolvem em briga generalizada com Neto e Band dá ultimato às pressas: “No limite”

Neto e Denilson
Neto, Renata Fan e Denilson vêm dando dor de cabeça para a Band (Foto: Montagem)

A emissora se cansou das trocas de farpas entre os apresentadores

A troca de farpas entre Neto e Denilson, na semana passada, foi a gota d’água para a alta direção da Band que avisou para os apresentadores esportivos que não irá mais tolerar esse comportamento entre os comandantes do “Jogo Aberto” e do “Os Donos da Bola“.

+Zilu, após escandalizar com ‘prisão’ e choro, escancara realidade cruel e confessa em público: “No esconderijo”

+Karol bate o martelo, após pedir segurança e assessor, e exige saída às pressas do BBB21: “Não tem paz aqui”

+Luciano Huck, com demissão da Globo anunciada, expõe nova realidade e confirma tudo em público: “Confiança”

Dois dos maiores programas da Band, pelo menos no quesito audiência, vêm se “estranhando” com frequência. Tanto o programa de Renata Fan, quanto o de Neto, alimentam uma certa rivalidade dentro da emissora paulista.

Porém, a direção-geral do canal, sob o comando de Fernando Mitre, já estaria farta com a troca de “gentilezas” entre os contratos e resolveu dar um ultimato nos funcionários.

Segundo o jornalista, Flavio Ricco, do portal R7, a paciência do comando da emissora chegou ao limite após a troca de indiretas entre Neto e Denilson.

Ainda de acordo com Ricco, os conflitos geraram um tremendo mal-estar no corredor , além da plantação disseminação de boatos e medidas serão tomadas pela direção.

NETO X DENILSON

O estopim para a alta cúpula da Band foi as indiretas disparadas por Denilson e Neto, que divergiram sobre uma festa promovida pelo Palmeiras em comemoração do título da Copa Libertadores. Enquanto o apresentador do Jogo Aberto saiu em defesa da festa, o ex-jogador do Corinthians foi totalmente contra o evento e cutucou Denilson.

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, iniciou Neto na ocasião.

Durante o desabafo, o apresentador chegou até a desafiar o comentarista a ir “tirar satisfações” com ele nos corredores da Band:  “Tem que esperar quando todo mundo estiver vacinado. A hipocrisia não pode estar junto com o futebol, para achar que é ídolo. Hipócrita é quem pensa assim. Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor. Eu não faço média com ninguém, nem com o Corinthians. Não sou comentarista social”, concluiu ele na ocasião.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins