Denílson

Denílson

Denilson esculacha tudo que sente por Neto, diz que não o quer frequentando sua casa e detona: “Não bate”

Denilson e Neto trocaram farpas publicamente em entrevistas fora da Band - Foto: Montagem/TV Foco
Denilson e Neto trocaram farpas publicamente em entrevistas fora da Band – Foto: Montagem/TV Foco

O parceiro de Renata Fan no Jogo Aberto falou abertamente sobre o distanciamento que tem do apresentador do Donos da Bola

Neto e Denilson são dois dos principais nomes do esporte da Band atualmente. No entanto, apesar de terem sido colegas de programa no início da carreira do atual comentarista do Jogo Aberto, ambos já falaram abertamente que não possuem amizade por trás das câmeras.

Para quem não se lembra, em 2021, o clima entre os dois ex-jogadores chegou a ficar ainda mais tenso após Neto deixar algumas indiretas para Denilson durante o ‘Donos da Bola’. Na mesma época, o marido de Luciele concedeu uma entrevista ao jornalista Alê Oliveira e falou tudo o que pensa sobre o colega de emissora.

“Você vai no Campinas Grill [restaurante] com o Neto?”, indagou o youtuber. “Não”, disparou Denilson, sem papas na língua. “Não vai?”, insistiu o apresentador. “Não…não é uma pessoa do meu convívio”, explicou o contratado da Band. “E nem quer que seja?”, seguiu Alê. “Não…A polêmica tá dada, mas isso não tem problema nenhum, não tem segredo.”, disse o penta campeão do mundo.

“Vocês chegaram a brigar?”, indagou o jornalista. Denilson negou ter brigado com Neto, mas ressaltou o apresentador não é uma pessoa que ele quer próximo, do tipo de amigo que frequenta a sua casa: “Não, mas é o que falei, cada um tem um comportamento, cada um tem uma opinião. Da minha parte eu respeito a opinião, concordando ou não concordando. Não vai mudar a minha vida”, disparou. 

Denilson comentou sua relação com Neto em entrevista a Alê Oliveria
Denilson comentou sua relação com Neto em entrevista a Alê Oliveira- Foto: Reprodução/Youtube

“Ele fala o que ele quer falar, eu respeito o que ele fala e acabou. Só que são opinões muitas vezes diferentes, não bate. Eu só respeito. Eu nunca tive problema com ele. O que eu falo dele é o seguinte: Ele tem um jeito dele de ser na televisão. Ele fora [da TV] é um cara put# generoso”, acrescentou Denilson.

Veja também

“Ele tem a imagem do Neto polêmico. Mas fora do ar ele é muito generoso, ele ajuda muita gente. Eu prefiro me agarrar nesse lado humano nele. Respeito como atleta, respeito como comunicador, porque ninguém fica no ar esse tempo todo. Questão de opinião, é opinião”, concluiu o co-apresentador do Jogo Aberto, escapando de maiores polêmicas com o veterano.

VÍDEO YOUTUBE: Vaza causa da morte de Jô Soares que família queria esconder

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários