É GUERRA!

“Não consegue”: Denílson paralisa Jogo Aberto às pressas com situação delicadíssima de Augusto no Corinthians

08/07/2024 às 20h27

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Denílson falou sobre caso de Augusto Melo (Foto: Band / Danilo Fernandes)

O comentarista esportivo repercutiu crise no time e falou sobre suposto caso de agressão envolvendo presidente, após denúncia de torcedor rival

Nesta segunda-feira, dia 8, Denílson falou a respeito da situação de Augusto Melo no Corinthians durante o Jogo Aberto, na Band. No fim de semana, o chefe do clube foi acusado de agressão por um torcedor do Cruzeiro, após provocações.

Segundo João Daniel Milhomes, de 40 anos, o caso aconteceu em um bar onde estaria a presidência do time. “Quando a torcida toda do Cruzeiro entrou na brincadeira, chamando de segunda divisão, essas brincadeiras de torcida, eu falei que ele seria o presidente que rebaixaria o Corinthians”, contou ao Globo Esporte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Ele se dirigiu a mim muito nervoso e me agrediu, na frente do meu filho, que presenciou tudo, ficou muito triste. Eu não revidei, mas depois fiquei um pouquinho nervoso e falei que eu prestaria queixa, não por querer ganhar alguma coisa, não preciso disso, mas que essas pessoas entendam que elas não podem fazer o que querem”, disse.

Augusto Melo, Corinthians
Corinthians se pronunciou sobre suposta agressão de Augusto Melo (Foto: Rodrigo Coca Lopes / Divulgação)

No Jogo Aberto, Denílson e Renata Fan repercutiram o caso, fazendo críticas à atual situação do clube. “Já não bastam todos os problemas em campo, o Corinthians ainda busca confusão fora das quatro linhas”, apontou a apresentadora, chamando o amigo para a conversa.

Continua após o Veja Também

Veja também

“A situação do Corinthians é delicadíssima. […] O caso do presidente, nas imagens de agressão, é somente o copo cheio. Ele já vem passando por diversos problemas, preocupações, tentando organizar a casa, mas, às vezes perde a cabeça. O fato é que o Corinthians dentro de campo não consegue corresponder e, fora dele, muito menos”, acrescentou o ex-jogador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a repercussão, o Corinthians soltou uma nota sobre o assunto. “O presidente Augusto Melo foi hostilizado por torcedores do Cruzeiro na saída do camarote do Estádio do Mineirão. Após uma discussão, a equipe de segurança do Clube interviu para proteger o presidente e os outros membros da diretoria e staff, afastando alguns cruzeirenses mais exaltados”, declarou.

Augusto Melo, Corinthians
Torcedor do Cruzeiro acusa Augusto Melo, presidente do Corinthians, de agressão (Foto: Guilherme Macedo / GE)

Onde assistir ao Jogo Aberto?

O programa é exibido a partir das 11 horas, na Band. No palco, Renata Fan e Denílson recebem diferentes convidados para falar sobre os atuais campeonatos, além de debaterem as divergências. Além da TV, o público também pode acompanhar aos trechos no YouTube.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Augusto Melo
Corinthians
Denílson
Destaque
Jogo Aberto
Renata Fan
Lucas Brito

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.