Band Celebridades Denílson Neto Renata Fan

Denílson expõe desentendimentos com Renata Fan na Band e detona: ‘Não tenho que ser amigo do Neto’

Denílson é colega de Neto e Renata Fan na Band (Reprodução)
Denílson é colega de Neto e Renata Fan na Band (Reprodução)

O comentarista esportivo da Band, Denílson, expôs sua verdadeira relação com Renata Fan e Neto

Denílson, ex-jogador de futebol com passagem pela seleção brasileira, trabalha atualmente como comentarista esportivo da Band e co-apresentador do programa Jogo Aberto, ao lado de Renata Fan, quando assumiu a função em substituição a Neto, que foi comandar sua própria atração, Os Donos da Bola.

Em frente as câmeras, Denílson e Renata Fan mantêm uma ótima relação, que já conquistou os telespectadores e são uma verdadeira fórmula para o sucesso de audiência do Jogo Aberto, um dos programas mais lucrativos da Band.
Mas e por trás das câmeras, qual é a relação entre o ex-jogador de futebol com Renata Fan e mesmo seu colega de emissora, Neto? O cunhado de Zezé Di Camargo e marido de Luciele Di Camargo contou tudinho em entrevista.

+Carlos Alberto, após escândalo com a ex e esposa aos prantos, se isola em sítio com decisão do SBT: ‘Sofro muito’ 

+Graciele Lacerda expõe partes íntimas em biquíni micro e Zezé se desespera: ‘No bumbum’

DENÍLSON FALA SOBRE RENATA FAN E NETO

O comentarista esportivo da Band concedeu entrevista recentemente para o canal do YouTube do “Arnaldo e Tironi” e, entre outros assuntos, acabou falando, de maneira bem sincera, sobre sua relação com outros expoentes do setor esportivo da emissora paulistana.

Ao falar sobre Renata Fan, Denílson contou que quando começaram a trabalhar juntos foi algo “natural que acabou dando certo”. “Desde o primeiro momento eu fui muito sincero com a Renata, com o meu jeito de ser, com o meu jeito de trabalhar”.

Denílson destacou que, tão logo começou a trabalhar com Renata Fan e ao expor à ela sua personalidade, pediu à apresentadora que, “qualquer problema, ou qualquer brincadeira, ou qualquer coisa que eu fizer no ar” que a incomode “me chama e diz oh ‘eu não gostei'”.

Já sobre Neto que, assim como ele também é ex-jogador de futebol, ele classificou que ambos têm estilos diferentes.

“O Neto tem um perfil, eu tenho um perfil totalmente diferente. O Neto tem uma linha eu tenho outra”, pontuou Denílson, destacando que o comandante de Os Donos da Bola tem uma pegada mais de trazer notícias inéditas, em primeira mão, o que não acontece muito com ele, até porque dá furo de reportagem não é algo que o seduz, embora isso já tenho ocorrido eventualmente

Em relação a isso, Denílson diz que Renata Fan compreendeu “que eu não era o cara da informação [inédita], que [esse] era o perfil do Neto. Então, a partir do momento que ela entendeu isso, a gente começou a deslanchar”.

O comentarista da Band, Denílson (Reprodução)
O comentarista da Band, Denílson (Reprodução)

 

DESENTENDIMENTO

Em outro momento da entrevista, Denílson foi bastante ao falar sobre que, em cerca de 8 anos trabalhando ao lado de Renata Fan, eles tiveram poucos desentendimentos, chegando a comparar sua relação com a apresentação ao casamento com Luciele Di Camargo, com quem está casado há 10 anos – ele diz que já teve mais desentendimentos com a esposa do que com a colega de Band.

“Se eu tive desentendimento com a Renata… sei lá… eu acho que foi ou uma duas vezes. Eu acho que eu tive mais desentendimentos com a Luciele, com a minha esposa, do que com a Renata, e a gente tá quase o mesmo tempo” que ele tem de Jogo Aberto na Band.

+Surra em madrasta, escândalo com dinheiro sujo e guerra envolvendo milhões dos pais: Wanessa tem vida caótica dita 

Por fim, sobre a relação com Neto, Denílson declarou o seguinte: “A gente se respeita. Eu não tenho que ser amigo do Neto e o Neto não tem que ser meu amigo, a gente se respeita e ponto”. Confira:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco