Belo

BeloCelebridadesDenílsonighome

Denílson escancara dívida milionária de Belo, humilha cantor e faz cobrança em público: “Eu quero receber”

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: "Falência"
Belo e Denílson tiveram enfim o desfecho do seu quebra-pau na justiça (Montagem: TV Foco)

Denílson voltou a cobrar Belo publicamente e admitiu que não consegue entender como cantor vive naturalmente sabendo que deve milhões

Depois anos de discussão, a briga judicial envolvendo Denílson e o cantor Belo parece estar mais longe do fim do que nunca. Em suma para quem não se lembra, o ex-jogador comprou os direitos da banda Soweto, na qual o pagodeiro era vocalista, no entanto, depois da saída de Belo, em 2000, Denílson acionou a Justiça, alegando contra o cantor a quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos.

Desde então, o ex-jogador e o cantor vivem uma verdadeira guerra na Justiça, bem como na mídia, já que Denílson não faz questão de esconder sua insatisfação em não receber o pagamento da dívida milionária, que com juros e correção chega na casa dos R$ 5 milhões.

Belo, por sua vez, segue a vida como se nada tivesse acontecido e garante que não tem condições de arcar com o valor e não concorda com os motivos que movem o processo. Sendo assim, por mais de 20 anos, o pagodeiro nega o pagamento e não demonstra intenção alguma de quitar sua dívida com o ex-amigo.

COBROU PUBLICAMENTE

Contudo, recentemente o assunto voltou a ser palco dos noticiários após Denílson cobrar, mais uma vez, Belo publicamente durante sua participação no programa Flow Sport Club. Na ocasião, o comentarista do Jogo Aberto, na Band, expressou sua indignação com o silêncio de Belo com relação à dívida.

“A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Cara***’, tudo isso um café com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo”, disse Denílson em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube.

Veja também

Embora tenha circulado na mídia que os dois haviam feito um possível acordo para colocar fim na dívida milionária, Denílson revelou que estava disposto a abrir mão de muito dinheiro para pôr fim à briga judicial e que as partes chegaram a se entender. No entanto, segundo o comentarista, o acerto não foi concluído.

“Então, o cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar p**** nenhuma! Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar oficial de justiça. O ‘bagulho tá louco’. Não tem conversa”, continuou Denílson.

“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo. Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. Ele deve e eu quero receber”, finalizou o comentarista da Band.

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: "Falência"
Belo e Denílson tiveram enfim o desfecho do seu quebra-pau na justiça (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários