Denílson voltou a cobrar Belo publicamente e admitiu que não consegue entender como cantor vive naturalmente sabendo que deve milhões
Depois anos de discussão, a briga judicial envolvendo Denílson e o cantor Belo parece estar mais longe do fim do que nunca. Em suma para quem não se lembra, o ex-jogador comprou os direitos da banda Soweto, na qual o pagodeiro era vocalista, no entanto, depois da saída de Belo, em 2000, Denílson acionou a Justiça, alegando contra o cantor a quebra de contrato, danos morais e outros prejuízos.
Desde então, o ex-jogador e o cantor vivem uma verdadeira guerra na Justiça, bem como na mídia, já que Denílson não faz questão de esconder sua insatisfação em não receber o pagamento da dívida milionária, que com juros e correção chega na casa dos R$ 5 milhões.
Belo, por sua vez, segue a vida como se nada tivesse acontecido e garante que não tem condições de arcar com o valor e não concorda com os motivos que movem o processo. Sendo assim, por mais de 20 anos, o pagodeiro nega o pagamento e não demonstra intenção alguma de quitar sua dívida com o ex-amigo.
COBROU PUBLICAMENTE
Contudo, recentemente o assunto voltou a ser palco dos noticiários após Denílson cobrar, mais uma vez, Belo publicamente durante sua participação no programa Flow Sport Club. Na ocasião, o comentarista do Jogo Aberto, na Band, expressou sua indignação com o silêncio de Belo com relação à dívida.
“A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: ‘Não é normal’. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Não pode ser normal. Peguei um café na Band hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: ‘Cara***’, tudo isso um café com leite?’. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo”, disse Denílson em entrevista ao Flow Sport Club, no YouTube.
Veja também

Após perda irreparável de filha, Gracyanne Barbosa escancara traições de Belo e dispara: “Perco as contas”

Belo expõe gravidez de outra mulher, entrega sexo do bebê e confirma: “Prefiro um vídeo meu revelando”

Belo vai aos estúdios da Band, peita Denílson, expõe crise financeira e detona: “Se virar”
Embora tenha circulado na mídia que os dois haviam feito um possível acordo para colocar fim na dívida milionária, Denílson revelou que estava disposto a abrir mão de muito dinheiro para pôr fim à briga judicial e que as partes chegaram a se entender. No entanto, segundo o comentarista, o acerto não foi concluído.
“Então, o cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar p**** nenhuma! Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar oficial de justiça. O ‘bagulho tá louco’. Não tem conversa”, continuou Denílson.
“Eu ia fazer um acordo, abrir mão de ‘uma picanha’, perguntei quanto ele queria pagar, só não queria mais o meu nome com o dele. Eu sou carreira solo, não sou dupla sertaneja. Aí, tudo certo. Meu jurídico foi lá, bateu o ‘barato’ do jeito certo e cadê? Aí, a gente fica assim: ‘O que está acontecendo?’ Vai ficar assim: oficial de justiça batendo, dando dor de cabeça e ele vivendo a vida. É simples assim, não tem segredo. Ele deve e eu quero receber”, finalizou o comentarista da Band.

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários