Denílson

Denílson

Denílson é colocado contra parede por Zezé e expõe o que ouviu por relação com Luciele: “Me monitorando”

Denílson é colocado contra parede por Zezé e expõe o que ouviu por relação com Luciele: "Me monitorando"
Denílson e Zezé Di Camargo (Montagem: TV Foco)

O comentarista expôs conversa com o artista após assumir relação com sua irmã

Vivendo uma relação com Luciele Di Camargo por nada menos que 15 anos, Denílson teve que passar por poucas e boas no início dos dois, incluindo uma conversa com o irmão da morena, Zezé Di Camargo.

Na última segunda-feira (13), o casal marcou presença na “Pizzaria do Faustão” e deram mais detalhes da relação. O comentarista do Jogo Aberto não escondeu que Zezé Di Camargo estava de olho nele no início do namoro.

Assim que viu os dois juntos, o artista assumiu que era fã do jogador, mas isso não seria suficiente para aliviar as coisas: “Uma coisa é ter você como ídolo, mas como cunhado é diferente”, revelou Denílson sobre o que ouviu de Zezé Di Camargo.

Por incrível que pareça, o parceiro de Renata Fan esperou por Luciele Di Camargo por nada menos que 4 anos, pois a morena estava em uma relação quando eles se conheceram. “Ele ficou me monitorando”, disparou.

A espera valeu a pena, e hoje, ele demonstra ser apaixonado pela mulher que tem. “Por causa dela, eu sou um homem melhor, mais seguro. Admiro muito a mulher que eu tenho”, concluiu.

Veja também

Denílson é colocado contra parede por Zezé e expõe o que ouviu por relação com Luciele: "Me monitorando"
Luciele Di Camargo e Denílson (Foto: Renato Pizzutto/Band)

NÃO PERDOARIA TRAIÇÃO!

Pouco depois, em um papo sobre traição, a irmã de Zezé Di Camargo disse que nunca foi chifrada e não perdoaria caso fosse algum dia. “Vou abrir o livro, a verdade. O relacionamento tem que ser um laço e nunca um nó”, iniciou.

“Por exemplo lá em casa: não tá bom? Pica a mula, vai embora. Eu nunca perdoaria e até hoje na minha vida nunca perdoei. Que eu saiba, até hoje não passei por essa situação e nem precisei tomar essa decisão. Mas a minha opinião é essa: não perdoo”, disparou a irmã de Zezé Di Camargo.

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários