Denílson

Denilson passa mal ao vivo, é colocado na cadeira de rodas e deixa estúdio às pressas na Band: “Chama a ambulância”

Denilson
Denilson foi tirado de cadeira de rodas do estúdio do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O comentarista foi alvo das brincadeiras de Renata Fan e saiu carregado do estúdio

Denilson e Renata Fan tem o bom-humor como marca registrada de suas brincadeiras no Jogo Aberto. É quase que uma tradição do noticiário da Band, que algum comentarista deixe o estúdio de cadeira de rodas ou de ambulância quando o seu time de coração sofre uma eliminação ou derrota expressiva.

Não faz muito tempo que Denilson foi vítima das brincadeiras de Renata Fan. A loira aproveitou a má fase do São Paulo, time de coração do apresentador e fez ele passar mal com tantas piadas durante o noticiário.

Denilson passou boa parte do programa sendo zoado por Renata Fan, após o São Paulo ser eliminado na Copa Sul-Americana.

Renata não perdeu a oportunidade para relembrar o histórico de eliminações da equipe do craque: “O histórico de eliminações do Denilson aqui no programa tá grande hein? Que estoque de eliminações!”, iniciou a apresentadora.

O ápice da brincadeira de Renata aconteceu ao final do Jogo Aberto, quando o loirão, apelido carinhoso dado por Denilson, pegou uma cadeira de rodas de uso interno da Band e empurrou o ex-jogador para fora do estúdio.

“Venha, aqui tá a cadeira de rodas pra quem é eliminado da Sul Americana, aproveita e descansa o joelho”, disse a loira. Ela  também apontou que o colega estava fora do peso: “Eita, que pesado”.

O jogador entrou na onda e disse que estava “passando mal” com tantas brincadeiras. “Aceita que dói menos, é isso, têm que me zoar mesmo”, disse o craque antes de ser empurrado para fora do estúdio.

“Dá próxima vez, chama a ambulância viu?”, gritou o comentarista, Ronaldo Giovaneli para provocar o colega.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins