Renata Fan

Após Denilson passar mal, Renata Fan clama por ambulância e comentarista sai carregado: “Pega a maca”

Renata Fan posou com look justinho nas redes sociais e deu o que falar (Foto: Reprodução)
Renata Fan no comando do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

A loira pediu para o comentarista do esportivo ser carregado pra fora do programa

Renata Fan retomou uma velha tradição do Jogo Aberto nesta última quinta-feira (15) na Band. A loira aproveitou uma eliminação precoce na Copa Libertadores, para chamar a maca pra um comentarista do esportivo.

Logo no início do programa, a loira noticiou o “vexame” do Grêmio, no torneio sul-americano. Vale lembrar que o clube gaúcho é o maior rival do Inter, time de coração de Renata: “O Grêmio acabou sendo eliminado na pré Libertadores, depois da derrota pro Independiente Del Valle, até o treinador Renato Gaúcho corre risco de demissão”, disparou, a apresentadora que ainda ressaltou:

“Hoje nós temos uma surpresinha pro Chico, ele achou que nós tínhamos esquecido, mas aqui não passa nada, só acho que pegaram leve, deveria ter ambulância também”, alertou a jornalista, se referindo a brincadeira envolvendo a maca e a ambulância da Band, que são acionadas todas às vezes que o time de algum comentarista sofre uma eliminação.

CHAMA A MACA

“Enquanto isso falando de Libertadores, o Grêmio foi eliminado da pré libertadores, não vai nem pra fase de grupos, estaria no grupo do Palmeiras, mas foi eliminado antes mesmo da primeira fase do torneio”, relembrou a apresentadora já na parte final do programa.

“E Chico Garcia tem que fazer o que a gente sempre faz. Perdeu? Sai na maca. Não tem conversa é aceitar que dói menos”, apontou Renata cheia de deboche pra cima do rival.

Denilson
Em outra ocasião, Denilson foi removido de maca pela equipe de bombeiros na Band (Foto: Reprodução)

A brincadeira porém, sofreu uma alteração, devido as restrições impostas pela Band por conta Covid-19. A travessura que antes acontecia no estúdio do Jogo Aberto, dessa vez aconteceu no apartamento de Chico Garcia.

Dois membros da produção, vestindo jaleco e máscaras de Renata Fan e Ronaldo Giovanelli, colocaram o comentarista na maca e carregaram o jornalista para fora da transmissão da Band.

DENILSON DE CADEIRA DE RODAS

Durante a matéria, Chico Garcia ressaltou que ele não será o único a sofrer com as brincadeiras e que daqui algum tempo, Ronaldo e Denilson também serão trolados.

Vale lembrar que Denilson, no ano passado foi carregado pra fora do estúdio, após o São Paulo, um dos seus times, ter sido eliminado da Copa Sul-Americana. Na ocasião, Denilson foi empurrado pra fora do estúdio por Renata Fan.

“Tô passando tão mal com essa zoeira, me tira ai loirão, me leva pra fora”, brincou o craque.

Denilson
Denilson foi tirado de cadeira de rodas do estúdio do Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins