Denílson

Denilson surge desmoronando na cama, após perder queda de braço para Renata Fan e sair da Band: “Destruído”

Denilson
Denilson surgiu abatido nas redes sociais (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador surgiu abatido e deu o que falar nas redes sociais

Denilson é uma das principais revelações da televisão brasileira nos últimos anos. Após uma carreira de destaque como jogador de futebol, ele rumou para a Band e acabou explodindo no canal ao lado de Renata Fan no comando do Jogo Aberto.

Parte desse sucesso deve-se ao carisma e a sinceridade do craque em frente as câmeras, porém nesta última quarta-feira (21), o contratado da emissora do Morumbi acabou sofrendo um duro golpe.

+Luciano Camargo faz vídeo, após reunir a família para comunicado, assume preferência e detona desfecho: “Estou aqui”

+William Bonner, após fazer dura confissão sobre a Globo, é aconselhado pela esposa e procura igreja: “Ele vai”

+Sonia Abrão recebe convite da Record ao vivo, leva mão à boca e é obrigada a rejeitar duramente: “Não posso”

Tudo aconteceu quando o São Paulo, time que revelou Denilson e tem a torcida do craque, enfrentou o Internacional de Renata Fan, mas acabou sendo goleado pelo clube de Porto Alegre pelo incrível placar de 5×1.

Denilson usou os Storys do Instagram para se pronunciar sobre o ocorrido e compartilhou um vídeo onde aparece destruído com o resultado, na cama e com as mãos na cabeça.

“Não vou nem falar nada”, disparou o craque que perdeu a queda de Braço para Renata Fan. A apresentadora, inclusive, também usou suas redes sociais para se manifestar sobre o resultado surpreendente.

Denilson
Denilson levou as mãos cabeça com o resultado do São Paulo (Foto: Reprodução)

“Lider outra vez! Abelão TE AMO!!!! Yuri Alberto com TRÊS gols foi o CARA!!!! E Ronaldo Giovanelli vai sofrer amanhã! Esperto foi o Denilson que tirou férias já sabia que tomaria cinco gols do Inter!!!! Estou louca! Nem digitar consigo! Feliz! Mas, vou comemorar hoje porque amanhã já pensarei no clássico! Agora, chora não meu amigo Marco Aurélio e vou dançar e festejar… Nesta Quinta cadeirão vestido vermelho muita felicidade e vou zoar mais que carnaval”, escreveu Renata.

 SAÍDA DA BAND

Como lembrado pela loira em seu texto, Denilson está ausente das edições do Jogo Aberto já há três semanas. O motivo: O apresentador entrou de férias logo no início do ano.

O desfalque de Denilson tem sido motivo de reclamações da audiência do Jogo Aberto. Porém o craque ainda não anunciou quando voltará a emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins