Denílson

Denilson anuncia saída da Band ao vivo, surpreende Renata Fan com ligação e detona amizade de anos: “Traíra do c#”

Após perda que parou o Brasil, Denilson posa em família e ressalta Natal diferente
Denilson é apresentador do Jogo Aberto na Band (Foto: Reprodução)

O apresentador foi surpreendido por uma ligação de um amigo de infância

Denilson e Renata Fan são uma das duplas de maior sucesso da televisão brasileira, juntos no comando do Jogo Aberto há 7 anos, os dois informam o que foi notícia no mundo do esporte, claro, tudo com muito bom-humor e com várias brincadeiras.

+Gravidez de Larissa Manoela é anunciada para todo o Brasil e público fica chocado

+Após assumir e aparecer de mãos dadas com Paola Carossella, Ana Paula Padrão revela sofrimento: “Deu pra entender?”

+Jornalista é flagrado dormindo ao vivo na Globo e recebe chamada de apresentadora

Denilson relembrou uma dessas brincadeiras em seu canal Denilson Show, no YouTube. Tudo aconteceu no quadro Baú do Denilson,  quando o ex-jogador recebeu uma ligação de um amigo de infância em uma edição do Jogo Aberto em 2019.

Para comemorar o aniversário do craque, Renata Fan e a produção da Band prepararam uma ligação surpresa de Marco Aurélio, amigo de longa data de Denilson.

Durante a conversa no telefone do Jogo Aberto, o parceiro do apresentador acabou revelando que Denilson torcia para o Corinthians. Vale lembrar que o ex-jogador é torcedor fanático do São Paulo e do Palmeiras, arquirrivais do Corinthians.

“Eu tenho saudade da época que a gente era Corintiano, você lembra? Fala a verdade que você torcia pro Timão”, expôs Marco Aurélio. Denilson rapidamente desconversou e fugiu do assunto: “Valeu parceiro, tchau, tchau até mais”, disse o apresentador.

Nos comentários do vídeo o fãs se divertiram com a “revelação” e tiraram sarro do apresentador da Band: “Que amigão hein? Traíra do car#lh# kkkkk”, disse um.  “Salve Denilson, sempre achei que você tinha cara de Corintiano”, revelou outro.

SAÍDA DA BAND?

Recentemente Denilson anunciou em uma conversa Renata Fan e o jornalista João Batista, no Jogo Aberto, que saíria do programa a partir do dia seguinte.

Mas calma para quem achou que o apresentador estava saindo da Band, ele apenas tirou suas merecidas férias. Enquanto falava sobre o jogo entre São Paulo e Grêmio pela semifinal da Copa do Brasil, Denilson anunciou o seu recesso.

“Amanhã é mais fácil você estar aqui e eu não viu João?”, disse o apresentador ao jornalista. “Vou estar de férias, merecidas. Meu Deus, vou descansar um pouquinho”, revelou o apresentador que está ausente da emissora há duas semanas.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins