Denílson

Denilson se envolve em gritaria com Renata Fan, enfia o dedo na cara de colega e quebra-pau explode: “Some daqui”

Denilson
Denilson discutiu com um colega de Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O apresentador se envolveu em uma gritaria durante o noticiário da Band

Denilson protagonizou uma tremenda confusão durante o Jogo Aberto desta última sexta-feira (19). O parceiro de Renata Fan se revoltou e até apontou o dedo na direção de um colega.

Tudo começou quando Renata Fan, durante o debate, pediu a opinião do comentarista Ronaldo Giovanelli sobre a atual situação do Corinthians e ele opinou sobre as futuras contratações do clube paulista.

“O Corinthians precisa de mais um atacante, porque o Jô é um cara do paredão, eu não acho, igual outras pessoas aí, que ele tem que encerrar a carreira. Eu já ouvi isso aqui”, alfinetou o ex-jogador.

Foi aí que Denilson tomou as dores e uma gritaria tomou conta do Jogo Aberto: “Não, não. Do jeito que o mundo ta aí agora, qualquer frase torta causa um tumulto danado. Repete aí o que falei então. Repete irmão, você não viu o programa? Repete aí malandro, dá o papo”, disparou o apresentador que evocou o seu lado “moleque de Diadema”, como ele mesmo diz.

“Você não é o pá de Itaquera, então fala aí”, provocou o comentarista. Ronaldo ainda tentou rebater mais Denilson interrompeu: “Xiu, se eu fiz uma pergunta você tem que vir com a resposta”, declarou o craque.

Denilson e Ronaldo Giovanelli
Ronaldo Giovanelli e Denilson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

“Você esquece dos barato, o bagulho é ao vivo mano, se não some daqui. O cara ali é só ele apertar o botão que ele resgata o que eu disse”, disse o comentarista aos berros, que continuou: “Irmão, na moral diretor, você é meu fechamento, resgata a frase aí malandrão”, disse em referência ao diretor do programa.

Ronaldo não ficou quieto e também partiu pra cima do pentacampeão: “Quando você aumentar o tom, pensa que você vai ter que chegar no final da música, tá ligado?”, disparou o comentarista. Porém, Denilson não segurou a risada e deixou claro que a discussão, se tratava de uma brincadeira entre os colegas.

Confira o momento abaixo:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins