Denílson

Denílsonighome

Denílson surge vestido de mulher na Band, bate na bunda de Renata Fan e dá recado à esposa: “Não queria desejar”

Denílson surge vestido de mulher na Band, bate na bunda de Renata Fan e dá recado à esposa: "Não queria desejar"
Denílson bateu no bumbum avantajado de Renata Fan (Reprodução: Band)

O comentarista pagou aposta vestido de Pedrita e usou seu bastão em todos no estúdio

Promessa é dívida e Denílson pagou a sua no Jogo Aberto da última segunda-feira (25). Tudo aconteceu após o comentarista da Band falar para Renata Fan que iria aos estúdios vestido de Pedrita caso o Internacional e Corinthians empatassem.

Pois bem, o pior possível para Denílson aconteceu, já que a partida acabou em 2 x 2. Como resultado, ao final do Jogo Aberto, ele surgiu vestido de mulher e com um bastão em mãos, onde ficou batendo em todos.

Renata Fan, ao se deparar com a cena, não deixou de debochar do parceiro: “Olha a Pedrita mais charmosa da televisão. É a pedrita mais revoltada da face da terra. Cadê a Wilma? Cadê o Fred? Gente, olha o cabelinho, olha o olhinho…”, disse ela na Band.

Para piorar a situação, era aniversário de Luciele Di Camargo, e Denílson foi obrigado a felicitar sua amada com a fantasia. “Não seria o aniversário que eu queria desejar para minha mulher desse jeito, mas, Luciele, parabéns…”, disse ele no Jogo Aberto, dando recado à esposa. “Vai que ela gosta de uma fantasia, né?!”, brincou Renata Fan.

O comentarista seguiu fazendo gracinha em meio aos estúdios, e, ao final, usou o bastão de Pedrita para bater no bumbum avantajado de Renata Fan. Por fim, a atração esportiva foi finalizada e seu castigo foi cumprido.

Veja também

Denílson surge vestido de mulher na Band, bate na bunda de Renata Fan e dá recado à esposa: "Não queria desejar"
Denílson e Renata Fan no Jogo Aberto (Reprodução: Band)

DECLARAÇÃO

Por mais que o parabéns à Luciele Di Camargo tenha sido no improviso na Band, Denílson não deixou de fazer uma homenagem à sua amada em suas redes sociais. Ele publicou um carrossel de imagens ao lado da irmã de Zezé e se declarou.

“Tudo que eu escrever aqui não vai ser suficiente… Feliz aniversário coronel Di Camargo só posso te desejar saúde porque força você tem de sobra. Gratidão pela MULHER, MÃE E ESPOSA QUE VOCÊ É”, escreveu ele.

Denílson surge vestido de mulher na Band, bate na bunda de Renata Fan e dá recado à esposa: "Não queria desejar"
Denílson e Luciele Di Camargo (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários