Belo Celebridades Denílson

Denilson surge em novo vídeo estarrecedor, arregaça com Belo em falência de 5 milhões e cantor suplica: “Eu falo”

Belo e Denílson vivem uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)
Belo e Denílson vivem uma situação complicada (Foto montagem: TV Foco)

O ex-jogador de futebol e agora comentarista da Band, Denilson comentou sobre o processo milionário que está travando contra o cantor Belo

Denilson, famoso ex-jogador de futebol e comentarista da Band, está há longos anos lutando na justiça para que um processo do século passado seja finalmente finalizado. Apesar de já ter ganho a causa, a fortuna nunca chegou em sua conta.

Xuxa vê as câmeras baixarem pra ela, escorraça Record e faz comunicado avassalador junto com a Globo: “Assinaram”

Para quem não sabe, o cantor Belo, casado com a musa fitness Gracyanne Barbosa, participou de um grande grupo de pagode no final dos anos 90 antes de iniciar sua carreira como cantor solo.

Saindo do grupo Soweto de forma repentina, o pagodeiro teria que arcar com o valor da rescisão contratual, pagando assim uma grande fortuna à Denilson, que na época era o detentor dos direitos do grupo.

Apesar de terem se acertado de forma amigável, como o próprio apresentador da Band já comentou inúmeras vezes, ele nunca recebeu a bolada, fazendo então com que o imbróglio fosse parar na justiça, com um novo processo.

DESENROLAR DO CASO E MILHÕES

Diante das inúmeras acusações feitas por Denilson, o craque voltou a ser assunto na mídia com o caso após ter feito com que Belo tivesse seu salário penhorado para o pagamento de parte da dívida.

Nelson Rubens escancara na TV nova polêmica envolvendo decisão de Silvio Santos e anulação de volta de Lívia Andrade

Vivendo com o cachê recebido em seus shows, o pagodeiro já desabafou dizendo que não tem maneiras de quitar todo o estrondoso valor, este que já passou da casa dos R$5 milhões. Com isso, o marido de Gracyanne Barbosa acabou entrando em uma situação complicada.

O apresentador da Band, por sua vez, mostra que está muito bem resolvido com a situação. Após ter ganhado o caso, ele apenas espera que receba o valor, independente do tempo que demore.

Em um trecho relembrando sobre todo o imbróglio, feito em um catadão pelo ‘Canal 90’, do Youtube, podemos ver vários trechos de entrevista onde o ex-jogador fala de forma clara sobre o tema, mostrando levar o assunto por longos anos de sua vida.

Ex-cozinheira que expôs pênis de Zezé, tem ligação com Ana Maria e anúncio com Silvio Santos é feito: “Programa”

BELO ASSUME QUE PAGARÁ DENILSON

Em uma entrevista cedida ao colunista Leo Dias, Belo e Gracyanne Barbosa abriram o jogo sobre a atual situação e lamentaram todo o ocorrido. A musa fitness iniciou dizendo que não gostava do jeito largado do marido, já que acaba causando dores de cabeça.

Em seguida, o loiro comentou sobre o processo com o craque, dizendo que até o final do ano toda a divida será paga, apesar de até o momento não ter o imenso montante de dinheiro para quitar os cursos do processo e multa.

“São dois fatores. Existe uma dívida que não é minha e existe uma dívida que é minha, Aí a gente entra em uma história muito grande, Leo, que se discute sobre Soweto, sobre Belo. Mas são coisas que já estão sendo discutidas e eu falo uma coisa com toda a certeza: você pode me cobrar isso: até o final do ano vai estar resolvido”, disse ele.

Eduardo Costa, após escândalo com filha e acusação de rejeição na TV, tem vídeo escancarado com a menina: “É assim”

Belo (Foto: Reprodução)
Belo (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.