Denílson

Denilson e Neto têm briga na Band, hipocrisia é apontada e apresentador explode: “Vem tirar satisfação no corredor”

Neto e Denilson
Neto e Denilson trocaram farpas nos programas da Band (Foto: Montagem)

Os apresentadores se cutucaram ao vivo durante a última semana

Denilson e Neto são duas das principais figuras do esporte da Band, porém, os dois apresentadores se envolveram em uma troca de farpas publicamente nessa última semana.

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

O atrito entre Neto e Denilson se iniciou por conta da festa de comemoração do título da Libertadores pelo Palmeiras. Enquanto Denílson, que está no Jogo Aberto com Renata Fan, defendeu o evento, Neto, apresentador do Os Donos da Bola, criticou o clube e disse que o momento não é o adequado para festas, citando o número de mortos por conta da pandemia do novo Coronavírus.

Na última terça-feira (16), durante o Jogo Aberto, Denilson afirmou que seria hipocrisia criticar o Palmeiras por festejar o título, já que todos os outros clubes queriam alcançar o que o time paulista conquistou na temporada.

“Todos os clubes gostariam de estar vivendo este momento. Ganhar um Paulista, estar na final da Copa do Brasil e ganhar a Libertadores. A gente precisa deixar de hipocrisia e parar de criticar o Palmeiras”, disse Denilson.

Denilson
Denilson no Jogo Aberto (Foto: Divulgação)

Na sequência da programação da Band, Neto usou a expressão “hipócritas” para reiterar que era contra a festa. O ex-jogador do Corinthians não citou o nome de Denilson, mas deu a entender que estava falando do comentarista do Jogo Aberto.

“Teve gente aqui na Band que falou que é hipocrisia da nossa parte falar da festa do Palmeiras. Mas não é da festa, e sim da aglomeração de 250 pessoas. O título da Libertadores tem que ser comemorado com 17 milhões de pessoas quando puder. Hipocrisia é ter mil pessoas na praia, 800 festas clandestinas de Carnaval. Quando a gente critica qualquer clube que faz isso, não é hipocrisia, sabe por quê? Porque quando você perde um ente querido, você vê a situação. Hipocrisia é querer fazer média falando que é hipocrisia”, disparou Neto, que continuou o relato.

Neto no comando dos Donos Da Bola (Foto: Reprodução)

Não tem que ter festa o campeão brasileiro agora. Tem que esperar quando todo mundo estiver vacinado. A hipocrisia não pode estar junto com o futebol, para achar que é ídolo. Hipócrita é quem pensa assim. Se quiser tirar satisfação comigo, fala no corredor. Eu não faço média com ninguém, nem com o Corinthians. Não sou comentarista social”, concluiu.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins