Belo

BeloDenílson

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: “Falência”

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: "Falência"
Belo e Denílson tiveram enfim o desfecho do seu quebra-pau na justiça (Montagem: TV Foco)

O quebra-pau por dívida milionária teve um novo desfecho e finalmente os famosos entraram em comum acordo

Belo e Denílson finalmente colocaram os devidos pingos nos “is” e deram fim à briga na justiça que já dura anos. O comentarista da Band resolveu ceder para o cantor e bateu o martelo sobre o que será feito daqui pra frente. Ficou decidido que o marido de Gracyanne Barbosa pagará a dívida milionária em parcelas até 2032.

As informações foram confirmadas por Alessandro Lo-Bianco durante o A Tarde é Sua de Sonia Abrão desta segunda-feira (05). Vale destacar que a “reconciliação” dos dois na justiça é algo histórico e muda a vida do cantor, já que esse quebra-pau vem de muito tempo e muito se falava sobre tal dívida gerar até uma falência de Belo.

Para quem não sabe, o advogado de Denílson havia entrado com um recurso que simplesmente limpava as contas de Belo, fazendo com que qualquer dinheiro obtido pelo cantor fosse direcionado diretamente ao antigo jogador, restando para o artista apenas uma pequena parcela para sobrevivência.

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: "Falência"
Belo e Denílson (Montagem: TV Foco)

Pois bem, os advogados chegaram ao consenso de que tal medida era um absurdo, já que isso dificultava que Belo pagasse seus próprios funcionários e isso poderia ter como consequência a ausência de profissionais dispostos à fazer show com o cantor, acarretando na falta de dinheiro do artista e a impossibilidade de quitar a dívida.

É isso mesmo, o quebra-pau que vinha sendo motivo de polêmicas por tantos anos chegou ao final. Segundo Alessandro Lo-Bianco, ficou decidido pela justiça que será cancelada a penhora dos bens de Belo e o cantor deverá se prontificar a pagar mensalmente um valor fixo à Denílson até quitar a dívida de 9 milhões de reais.

Veja também

Por mais que o valor seja exorbitante, ficou determinado que o artista tem até 2032 para pagar. O colunista de Sonia Abrão deu a notícia com exclusividade e completou dizendo que o acordo histórico deverá ser assinado nos próximos dias.

ENTENDA O ESCÂNDALO DOS DOIS

A briga entre os dois na justiça já vem de muito tempo, desde quando Belo ainda era parte do grupo Soweto. A dívida começou a valer assim que o cantor decidiu sair do grupo sem mais nem menos, fazendo com que ele fosse obrigado a pagar a multa da rescisão do contrato à Denílson, que era detentor dos direitos do grupo na época.

Como isso não aconteceu, o comentarista entrou com a ação que perdura até os dias atuais e com a justiça ao seu lado, Denílson deverá faturar cerca de R$9 milhões com os juros acumulados ao longo dos anos.

Após limpar contas de Belo, Denílson toma decisão histórica e muda a vida do cantor de uma vez: "Falência"
Denílson e Belo brigam na justiça por dívida de milhões há alguns anos (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

BeloDenílson

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários