Denílson

Denilson vê comunicado de demissão no Jogo Aberto e flagra expõe gritaria na entrada da Band: “Envergonhado”

Denilson
Denilson no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O apresentador publicou alguns vídeos antes de chegar na emissora

Denilson usou sua redes sociais nesta quinta-feira (18) para compartilhar uma sequência de vídeos no carro, antes de chegar na Band para participar do Jogo Aberto.

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

Foi através do seu perfil oficial no Instagram que Denilson aproveitou o trajeto da sua casa até a Band para gravar alguns stories enquanto “cantava” uma música do cantor Tiee.

Na tentativa de seguir o ritmo da música, o comentarista acabou promovendo o algo que se assemelha a uma gritaria. “Esse samba é muito louco, bom dia… Em silêncio me derreti, e em seu rosto envergonhado te puxei e dei um beijo, que música hein papai”, cantou Denilson esbanjando seu bom humor matinal.

Na sequência dos Storys, o pentacampeão foi cantando até chegar chegar na entrada da emissora do Morumbi e avisou: “Voltei com os stories de pagode no carro hein [risos]”.

DEMISSÃO NO JOGO ABERTO

Nas últimas semanas, o Jogo Aberto, programa que Denilson apresenta ao lado de Renata Fan, sofreu com algumas mudanças urgentes. Isso porque, a Band decidiu realocar o comentarista, Edilson, dos Donos da Bola para o matinal.

Porém, com a adição do novo integrante, o número de comentaristas ficou muito alto para apenas 30 minutos de debate e Paulo Roberto “Morsa” acabou pagando o preço e foi demitido da Band.

O principal motivo da emissora optar por não renovar o contrato do veterano teria sido o tempo do programa, que também realiza intervalos e ações de merchandising durante o espaço reservado para a discussão entre os comentaristas.

Além disso, a idade avançada do jornalista e o fato dele não poder participar presencialmente do programa, foram decisivos para a sua demissão.

Renata Fan e Paulo Roberto Morsa no Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins