O comentarista se emocionou assim que a apresentadora lembrou do aniversário da sua herdeira
Assim que Denílson chegou aos estúdios do Jogo Aberto, nesta terça-feira (26), Renata Fan resolveu expor que era o aniversário de ninguém menos que Maria Eduarda, herdeira do comentarista da Band, que está completando nada menos que 12 anos.
Não é novidade para ninguém que família é um assunto que emociona muito o jogador, e só de ouvir as felicitações de sua parceira, ele quase caiu no choro. Um dos motivos, sem dúvidas, é que Denílson está distante da filha e também da sua esposa, Luciele Di Camargo.
Renata Fan recebeu seu parceiro no estúdio com um sorriso de orelha à orelha para falar da sua filha. “Aquele bom dia pro Dedê”, iniciou.
“Agora, é o seguinte… o bom dia hoje é para o Brasil inteiro, mas especialmente para a Maria Eduarda, filha do Denílson e da Luciele. 12 anos, aniversário hoje, está linda, inteligente, disciplinada, tem a veia artística. Pra ela, só felicidade, sucesso e saúde. Parabéns pra vocês [Denílson e Luciele] também”, desejou a loira.

Além de agradecer sua parceira de programa, Denílson teve que se conter para não ir às lágrimas. “Obrigado, loirão. Papai te ama, não vou falar não, senão o papai vai se emocionar, é o primeiro aniversário que eu passo longe dela, né?!”, assumiu.
Veja também

Esposa de Denílson manda recado e faz desabafo, após expor relação dele com Renata Fan: “Entreguei minha vida”

Denilson recebe ligação de Renata Fan, print da conversa vaza e mulher do ex-jogador detona: “Solteiro”

Denílson expõe ida a programa da Record e famoso da Band solta o verbo: “Você foi despedido”
“Ela tem orgulho do pai disciplinado”, pontuou Renata Fan, enquanto Denílson tentou seguir, mas teve que levar as mãos ao rosto: “Bom, gente. Eu tô quase chorando”, disparou. “Eu conheço”, disse a apresentadora do Jogo Aberto, aos risos.
Para quem não sabe, Luciele Di Camargo, Maria e Davi estão nos Estados Unidos. Denílson chegou a passar uma semana fora do ar para tirar uma mini férias ao lado da família, mas, como o dever o chamou, ele precisou voltar ao Brasil.
VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários