Denílson

Denilson sofre traição de Renata Fan, é arrancado da Band e detona o que todos temiam: “Está chegando ao fim”

Denilson no programa Jogo Aberto (Foto: Reprodução)
Denilson no programa Jogo Aberto (Foto: Reprodução)

O apresentador retornou com a corda toda para o programa da Band

Denilson mostrou que voltou com tudo para o Jogo Aberto desta segunda-feira (01), ao lado de Renata Fan, o apresentador da Band afirmou que uma “velha piada” está “próxima do fim”.

+Karol Conká volta a discutir com Lucas Penteado no BBB21 e detona: “Você é egoísta”

+Thiaguinho expõe todo amor por ator, resolve confirmar amor em textão e vídeo explode: “Seja o que Deus quiser”

+Ticiane Pinheiro fica sabendo sobre morte de companheiro e se desespera com notícia: “Que tristeza meu Deus”

Denilson, que passou o último mês de janeiro de férias, retornou para os trabalhos no Jogo Aberto nesta semana e já “causou” ao lado de Renata Fan.

Isso porque ele se vestiu de rei, para celebrar a conquista da Copa Libertadores pelo Palmeiras, um dos times do coração ex-jogador, que também afirma torcer para São Paulo.

Para quem não sabe, no último sábado (30), o Palmeiras venceu o Santos por 1 a 0 no Maracanã e sacramentou a conquista da competição sul-americana.

Com coroa, manto e cetro, o ex-jogador ficou sentado em um trono durante o andamento do programa e provocou os rivais, dizendo que a velha piada está perto e acabar. Referindo-se ao fato de Palmeiras voltar a ter chances de vencer o Mundial de Clubes, competição reúne todos os campeões continentais de 2020.

“A alegria de ser bi da América, Que alegria! Aguenta, meu irmão! Aguenta que a velha piadinha está chegando ao fim!”, provocou Denilson.

Para quem não sabe, Denilson sofre com as constantes brincadeiras dos demais integrantes do Jogo Aberto, que temem que o Palmeiras vença a competição e acabe com as piadas dos comentaristas.

TRAIÇÃO DE RENATA FAN

Antes de sair de férias, Denilson deixou uma missão para Renata Fan: Representar o São Paulo, durante sua ausência. Porém, com o ex-jogador em casa, o desempenho do clube paulista despencou e ele viu o Internacional, de Renata, assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, que já foi do São Paulo.

“Voltei a primeira posição da tabela… E o Denilson hein? Deve estar mal em casa, então vocês que me aguentem”, disse a apresentadora da Band que não perdeu a oportunidade de se vingar do comentarista que é famoso por suas provocações a loira.

Denilson
Denilson vestiu-se de rei no Jogo Aberto da Band (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins