Denílson

DenílsonRenata Fan

Denílson vira motivo de piada dentro do Jogo Aberto e Renata Fan dispara: “O choro é livre”

Renata Fan e Denílson no "Jogo Aberto"
Renata Fan e Denílson no “Jogo Aberto” (Reprodução/ Band)

Denílson é obrigado a ouvir que o ‘Palmeiras não tem mundial’ durante todo programa

Em fevereiro, a mais recente derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes aconteceu, e por conta disso, sempre acaba virando motivo de chacotas nas redes sociais. Porém na televisão também não passou batido as brincadeiras alfinetando os torcedores do verdão.

O apresentador e comentarista Denílson foi alvo de deboches dos seus parceiros do “Jogo Aberto”, Ronaldo Giovanelli e Renata Fan, que não deixaram a oportunidade passar em branco, afinal de contas, a zoeira não tem limites.

Desde o início da atração, Renata Fan antecipou que o comentarista Denílson, passaria por poucas e boas, afinal, quando o Internacional perde alguma partida, ele não perdoa. Para piorar a situação, Ronaldo Giovanelli voltou, naquela época, de seu período de férias dedicado a irritar os torcedores palmeirenses.

+William Bonner escancara os bastidores sombrios da Globo, trajeto até o JN e assusta: “Fiquei com medo”

Renata Fan iniciou disparando uma bela alfinetada no colega: “O Denílson vai sofrer. Ronaldo Giovanelli preparou tanta coisa pra esse programa. O choro é livre, a brincadeira também”, disse a apresentadora.

Renata Fan, por mais que seja fanática pelo colorado, assumiu que queria que o time brasileiro levasse a melhor, e que assim como seu parceiro, estava otimista com a vitória. “Não escondo, torci para o Palmeiras, não vou deixar você sozinho”, aliviou a amiga de Denílson.

APOIO E PIADA

O comentarista do “Jogo Aberto” agradeceu ao apoio da loira nesse momento tão turbulento para o time, mas não deixou de pontuar que o verdão teve uma excelente performance durante o campeonato. Tanto é que, a própria torcida aplaudiu a trajetória do clube, coisa rara de se ver depois de uma derrota.

Denílson está há mais de 10 anos no "Jogo Aberto", na Band
Denílson está há mais de 10 anos no “Jogo Aberto”, na Band (Foto: Divulgação)

+BBB22: Paulo André, segundo colocado afirma que já sabia da vitória de Arthur: “Entreguem as taças”

Veja também

Pouco depois de Denílson comentar sobre a partida contra o Chelsea, o comentarista viu ir ao ar o quadro “Escolinha do Ronaldo Giovanelli”, onde o comentarista pontuou diversas vezes que o Palmeiras não tem Mundial, debochando sobre a derrota.

VÍDEO YOUTUBE: Fim da RedeTV! Emissora zera no IBOPE, não dá audiência e tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários