Denise Fraga volta às novelas após 16 anos como mãe de Isabelle Drummond


(Foto: Divulgação)
Longe das novelas desde 2000, quando fez uma pequena participação em”Uga-Uga”, na faixa das 19h, Denise Fraga estará no próximo folhetim das 21h.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz de 51 anos aceitou o convite para atuar na primeira fase da trama, interpretando a mãe da personagem de Isabelle Drummond, que posteriormente será vivida por Cláudia Abreu.
Escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o folhetim (ainda sem título definido) tem estreia prevista para outubro, substituindo “Velho Chico”.

Isabelle Drummond. (Foto: Divulgação)
Leia também
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Renan Santos
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.


