Celebridades

Celebridades

Vazou! Dennis DJ surge peladão nas redes sociais e parte íntima durinha fica à mostra: “Torta”

Dennis Dj surge peladão e viraliza – Foto: Reprodução

Após a viralização das fotos de Dennis DJ pelado, o nome do artista surgiu para a lista de assuntos mais comentados

Vivendo o auge de sua carreira com hits explosivos, o compositor, produtor e DJ, Dennison de Lima Gomes, mais conhecido como Dennis DJ, subiu para a lista de assuntos mais comentados do momento nesta segunda-feira (10). O motivo? Ele surgiu peladão e viralizou em pouco tempo.

Em seu perfil do Instagram, o produtor que é um dos mais badalados do funk carioca surgiu completamente despido na tarde de hoje. Na ocasião, o bonitão de 41 anos mostrou o físico trincado e levou muita gente ao delírio. “Peladão/quinta, 13.01”, escreveu o famoso na legenda do compartilhamento.

De acordo com os rumores que circulam na web, as fotos serviram para causar impacto e fazer o esquenta de um novo projeto de Dennis Dj que deve ser divulgado na próxima quinta-feira (13).

E se a intenção era realmente chamar a atenção, o músico conseguiu exatamente isso e parou a internet principalmente com a segunda foto, onde colocou o corpão à mostra por completo. Para evitar o ban na rede social, o artista apenas colocou uma tarja preta nas partes íntimas e deixou o público na vontade.

REAÇÃO

Veja também

“Me manda a segunda foto sem tarja no direct, é para colocar no TCC”, “A era onlyfans do Dennis.”, “Uauuuuu mas a tarja tá torta, me manda sem que eu arrumo e ti mando direitinha ahaha”, “Pequenas empresas grandes negócios? Kkkk”, “Ousadia e alegria”, disseram alguns seguidores de Dennis DJ.

Dennis DJ surge nu em foto nas redes sociais - Foto: Reprodução
Dennis DJ surge nu em foto nas redes sociais – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários