Celebridades

Celebridades

Deolane, 6 meses após morte de MC Kevin, vê caso chegar ao fim com verdade cruel e diz o que pensa: “O mal”

Deolane Bezerra quebra silêncio sobre inquérito do caso de MC Kevin - Foto: Reprodução
Deolane Bezerra quebra silêncio sobre inquérito do caso de MC Kevin – Foto: Reprodução

Na última segunda, 15, a Polícia Civil finalmente expôs o inquérito do caso de MC Kevin

Já fazem 6 meses que um trágico acidente acabou arrancando a vida de MC Kevin, cantor de apenas 23 anos que faleceu após uma queda brutal do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro. E agora, a ex do funkeiro, Deolane Bezerra, resolveu trazer o assunto à tona e expor aquilo que pensa após uma decisão judicial.

Acontece que o inquérito da Polícia Civil afirma que a morte do músico não passou de um acidente, e foi justamente sobre isso que a advogada criminalista falou em suas redes sociais.

“A justiça dos homens pode lhe frustrar, mas confie e espere no Senhor, pois sua justiça nunca falha”, escreveu Deolane Bezerra nos Stories da rede social.

Em seguida, a ex de MC Kevin comentou que não entrará em maiores detalhes sobre o assunto. “Por ora, essa será a minha manifestação! Sigo com a plena certeza que o mal, por si só, se destrói”, disse ela.

No fim das contas, Deolane ainda relembrou os seis meses sem MC Kevin e citou o quanto eles se amaram enquanto estiveram juntinhos.

Veja também

“6 meses sem você. Continuo orando para que Deus te faça entender tudo que aconteceu. Sigo firme aqui, com esperança de dias melhores e com a plena certeza que nos amamos muito, e que o seu desejo é me ver feliz! Fica em paz, meu Menino Maluquinho!”, completou a influenciadora.

DECISÃO

Após uma série de investigações, a 16ª DP do Rio de Janeiro, chegou a conclusão na segunda-feira, 15, que a morte do funkeiro foi um acidente e irá sugerir o arquivamento do caso.

“Em novos depoimentos, as testemunhas não acrescentaram informações relevantes ou contraditórias às que já se haviam sido apuradas”, diz nota da Polícia Civil enviada ao Splash, do UOL.

MC Kevin morreu no último dia 16 de maio deste ano (Reprodução)
MC Kevin morreu no último dia 16 de maio deste ano (Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários