Deolane Bezerra

Deolane Bezerra

Deolane Bezerra celebra estreia como atriz da Globo: “Aguardem”

Deolane Bezerra celebra estreia como atriz da Globo (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra celebra estreia como atriz da Globo: “Aguardem”

Viúva do funkeiro MC Kevin, a advogada Deolane Bezerra surpreendeu a todos ao revelar que irá estrear na Globo como atriz. Isso mesmo! Além de advogada e DJ, a milionária irá participar da série “Tô de Graça”, do Multishow.

Além de Deolane Bezerra, a série irá contar com a participação de diversos famosos, como Brunna Gonçalves, Nicole Bahls, Rodrigo Sant’Anna e Rico Melquiades, o campeão de A Fazenda.

Nas redes sociais, Deolane compartilhou a novidade com seus milhares de seguidores e comemorou a estreia como atriz na Globo. “Gente, em breve vou falar para vocês o que nós aprontamos, tá bom? Aguardem”, disse ela.

Momentos depois, Deolane compartilhou a foto de um contrato da Globo, e revelou de vez sobre o que se tratava a novidade. “Eita.. Eu ouvi atriz.. Aguenta Brasil”, disse ela nos stories do Instagram.

Além da loira, Rodrigo Sant’Anna, humorista e protagonista da série, compartilhou um clique junto ao elenco nas redes sociais. “Hoje foi chuva de lacre”, celebrou ele.

Veja também

VIÚVA DE MC KEVIN SOFRE DISCRIMINAÇÃO DE VIZINHOS E SURTA AO VER MÃE CHORANDO: “CHAMANDO DE GENTALHA, POBRES”

Deolane Bezerra foi alvo de discriminação por seus vizinhos no condomínio de luxo em Alphaville, em São Paulo. Na última terça-feira, 15 de Março, a influenciadora noticiou em suas redes sociais o ocorrido nos arredores de sua mansão.

Deolane Bezerra explicou aos seus seguidores o que de fato aconteceu: “É muito triste ver sua mãe chorando por conta de discriminação. Tem um grupo aqui do condomínio onde estou morando e vou morar durante muitos anos, e inclusive vou começar uma mega construção, onde estão nos chamando de gentalha, de pobres, de ‘que nojo’”, revelou a advogada.

Deolane Bezerra não deixou barato e respondeu publicamente às supostas mensagens ameaçadoras dos condôminos de onde mora: “Você, engenheiro… eu tenho aqui as mensagens printadas do grupo do condomínio. Cuidado com o que falam, principalmente você que mandou eu voltar para a periferia e fazer gato da luz. Isso é um crime, tá?! Você me imputou um crime. Processo de calúnia.”, disparou a viúva.

Por fim, Deolane atacou os moradores, afirmando que eles tem teto de vidro e deveriam deixá-la em paz: “[Tem mensagens de] Grupos de mãe, eu também sou mãe. Outra coisa, quadriciclo, meus filhos andam com elegância porque eles são bonzinhos, não são que nem a mãe. Mas tem um filhinho de papai riscando com a moto dia e noite. Então olhem para o rabo de vocês para depois falar dos dos outros”, esculachou a influenciadora famosa.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários