Deolane Bezerra

CelebridadesDeolane Bezerra

Deolane Bezerra se espanta ao receber 53 multas de trânsito e exige explicação: “Vai ser descontado!”

Nego Jader, funcionário de Deolane Bezerra, faz a musa receber 53 multas de tr|ânsito (Foto: Reprodução/ Instagram)
Nego Jader, funcionário de Deolane Bezerra, faz a musa receber 53 multas de tr|ânsito (Foto: Reprodução/ Instagram)

Doutora Deolane Bezerra se revolta com mais de 50 multas e expõe funcionário nas redes sociais

Deolane Bezerra está uma ‘arara’ de brava! A influenciadora e viúva de MC Kevin, expôs em suas redes sociais nesta última quarta-feira, 05 de Janeiro, um “recebidos” nada agradável para ela. Não era presentinho, nem compra cara, muito menos mimos de grandes marcas, eram  absurdas 53 multas de trânsito em seu nome!

Deolane Bezerra que também é advogada, mostrou em seus Stories do Instagram o tamanho susto que levou e sua indignação.”Meu Deus do céu! Estavam lá no apartamento?”, questionou a influenciadora ao seu motorista. “Ae, Jader! Vai ser descontado! Tem quantas multas aqui? Umas 50? Tá felizinho? Pimenta no colo dos outros, né? Olha, Jader, tudo no seu nome. Eu te avisei, tá? Só para começar o ano bem”, disparou a doutora em direito no video curto publica na rede social.

+Anitta gasta uma bolada na noitada em Aspen com os amigos e deixa até gorjeta alta para os garçons do pub

Deolane Bezerra mostrou em seus Stories as mais de 50 multas que recebeu em casa (Foto: Reprodução/ Instagram)
Deolane Bezerra mostrou em seus Stories as mais de 50 multas que recebeu em casa (Foto: Reprodução/ Instagram)

+Ratinho revela férias ao lado de neto com hidrocefalia, demonstra muito amor e recebe de volta dos fãs

Deolane Bezerra não parou por aí toda exposição do funcionário, ainda publicou as mensagens dos dois, que estava achando graça da situação e ainda teve a cara de pau de lembrar que ela era esposa do MC Kevin, então, vai ter dinheiro para pagar as multas sem descontar dele. O funcionário Nego Jader, depois da descontração, mandou um áudio que Deolane fez questão de expor: “Também tem que pensar que nós passamos um ano muito difícil, Deolane. Foi um ano muito difícil para nós. Tem que ter uma compreensão também”, justificou o funcionário que não quer ser descontado.

Veja também

Deolane Bezerra rindo de nervoso, não aguentou a justiicativa cara-de-pau do moço e disparou: “53 multas e olha a desculpa dele, picareta!”, concluiu a influenciadora, encerrando o assunto na web.

Quem é o funcionário da loira

Nego Jader, é ex-funcionário de MC Kevin, ele era segurança do funkeiro. Com amizade e consideração, Deolane Bezerra o contratou após a morte do cantor, que agora trabalha com ela, fazendo assim, diversos serviços para a doutora, incluindo, dirigir… só que muito mal pelo visto.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários