Celebridades

Celebridades

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, dá recado na lata para Luiz Bacci e se revolta: “Pare de enfeitar a história”

Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, se revoltou com Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra, viúva do MC Kevin, se revoltou com Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra falou tudo

Deolane Bezerra, esposa do MC Kevin, se revoltou hoje (28) após reportagem do Cidade Alerta do Luiz Bacci.

Isso porque a matéria mostrou que ex-marido da viúva do MC Kevin foi preso hoje. Agora, ela se manifestou depois de ser acusada de se meter com bandidos, inclusive da facção PCC – Primeiro Comando da Capital. O apresentador interrompeu programa com prisão urgente.

Nesta sexta (28), Deolane Bezerra utilizou as redes sociais para comentar sobre as acusações que circulam na internet, dizendo que um sujeito que foi encarcerado hoje tem envolvimento com ela. “Foi encarcerado hoje uma pessoa com quem eu tive envolvimento há treze anos, eu tinha só vinte anos”, disparou Deolane Bezerra.

Veja também

+ Salve-se Quem Puder – Em reencontro dramático, Mário faz revelação para Helena e a destrói: “Morta”

Saiba mais sobre isso

“Não sei por que querem tanto manchar a minha imagem, minha reputação”, prosseguiu a viúva do MC Kevin. “Fui na delegacia sim, fazer um boletim de ocorrência porque as informações que estavam sendo vinculadas a meu respeito são mentirosas”, continuou a beldade. Por último, ela enviou um recado na lata para o apresentador.

Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Deolane Bezerra não gostou nada do que assistiu no Cidade Alerta da Record. “Querido Luiz Bacci, não me vincule a informações suas, principalmente quando elas forem inverídicas. O boletim que eu fiz não se trata da pessoa que foi presa hoje. Pare de enfeitar a história”, falou a mocinha.

Viúva do MC Kevin, Deolane Bezerra resolveu imortalizar a paixão que teve com o artista, de 23 anos, e realizou uma tatoo em honra do rapagão, nesta quarta (26). Na internet, a bacharel mostrou o instante em que a arte foi realizada, no braço, e não ocultou a falta do amado, que morreu depois de cair de quinto andar de prédio.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários