Celebridades

Celebridades

Deolane abre o jogo, expõe agressão brutal e vídeo mostra sufocamento seguido de desmaio: “Violência”

Deolane Bezerra expõe agressão brutal - Foto: Reprodução
Deolane Bezerra expõe agressão brutal – Foto: Reprodução

Em meio a polêmica, Deolane Bezerra quebrou o silêncio e expôs a real sobre a agressão

No último sábado (20), a estreia de Deolane Bezerra como DJ, em São Paulo, rendeu logo de cara um escândalo daqueles, visto que um influenciador acabou sendo sufocado no decorrer do evento por um segurança.

Já nesta segunda (22), a viúva de MC Kevin quebrou o silêncio e se pronunciou em suas redes sociais, deixando bem claro que não apoia de nenhuma forma o que aconteceu e relatando que tudo vem sendo investigado minuciosamente.

“Eu gostaria de falar para vocês que eu não esqueci, não estou passando pano e não estou fazendo vista grossa. Os fatos estão sendo apurados. Eu não compactuo com violência, nunca compactuei e não vai ser agora”, iniciou Deolane.

Em seguida, a advogada relatou que falou com sua equipe para saber se a suposta vítima foi ouvida. “Não tem como vocês linkarem um fato isolado que ocorreu em um evento de 5 mil pessoas a mim”, frisou.

Deolane Bezerra também negou que o incidente tenha ocorrido por influência dela. “Se não quiser elogiar, pelo menos não critica dessa forma”, destacou a ex-companheira do falecido funkeiro que morreu aos 23 anos.

Veja também

OUTRO LADO DA HISTÓRIA

Enquanto isso, Enrico Borin, o influenciador que foi sufocado até desmaiar, usou suas redes sociais assim como a influenciadora e compartilhou com o público o vídeo onde o momento da agressão foi registrada, denunciando o autor da crueldade.

Veja o vídeo do momento abaixo:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários