Celebridades

Celebridades

Deolane, viúva de MC Kevin, passa por cirurgia aos 33 anos e situação é exposta: “Aqui”

MC Kevin e Deolane Bezerra tiveram briga feia em viagem (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra e MC Kevin (Foto: Reprodução)

A viúva de MC Kevin falou sobre o procedimento cirúrgico pouco antes do início

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, enfrentou um procedimento cirúrgico na última quinta-feira, 09, e fez questão de expor tudo antes de entrar na sala, em suas redes sociais.

A advogada de 33 anos relatou nos Stories do Instagram, que o tratamento era algo íntimo, frisando que por essa razão era possível mostrar o resultado final aos fãs.

“Estou aqui com a maravilhosa que ajeita ‘prikito’. Se vocês precisarem ajeitar o bicho, é só vir aqui na JK Estética. Só não vai ter foto do antes e depois, porque aí já é apelação, Brasil. Mas garanto pra vocês: fica nenenzinho, viu, mulherada? Procurem essa ginecologista, porque ela ajeita tudo”, falou por meio dos Stories.

Veja também

A cirurgia se chama ninfoplastia ou labioplastia, e trata-se da redução do tamanho dos lábios da região íntima com o auxílio de um laser, para mulheres que não gostam do tamanho deles.

Deolane Bezerra passa por cirurgia (Foto: Reprodução)
Deolane Bezerra passa por cirurgia (Foto: Reprodução)

PERDÃO

Já sobre o relacionamento com o falecido companheiro, Deolane Bezerra disse que perdoaria o funkeiro caso ele tivesse sobrevivido a queda do quinto andar de um hotel do Rio de Janeiro.

“Digo e repito, o que é uma traição perto de uma morte? Eu queria que ele estivesse vivo. Se eu ia perdoar para estar junto com ele ou para seguir minha vida, eu não sei. Mas com certeza ele teria o meu perdão, porque eu tenho essa virtude. A única coisa que eu queria era ele vivo e eu não vou mais ter isso”, relatou a viúva de MC Kevin, em conversa com o podcast PodPah.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários