Defeito de Rodrigo Hilbert encontrado por departamento de São Paulo faz sucesso na internet


Rodrigo Hilbert comanda o programa "Tempero de Família" no canal pago GNT (Foto: Divulgação)
Rodrigo Hilbert comanda o programa “Tempero de Família” no canal pago GNT (Foto: Divulgação)

Rodrigo Hilbert acabou levando uma bronca bem-humorada nesta segunda-feira (4) do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran-SP). De acordo com o Facebook oficial do órgão, o apresentador e ator de 37 anos postou nesta manhã em seu Instagram “um vídeo gravado enquanto ele dirigia pela orla do Rio de Janeiro”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

+Carol Duarte se diz agoniada por ter bigode em “A Força do Querer”

O apresentador registrou o nascer do sol de dentro do carro que guiava, e publicou o vídeo no Instagram Stories. “Um homão desse, bicho, usando o celular enquanto dirige? ???? :(“,  diz a legenda da repreensão, que ainda contou com um humor irônico sobre as habilidades do apresentador.

“Será que Rodrigo Hilbert criou um dispositivo que: permite filmar sem desviar o olhar do trânsito, sem tirar as mãos do volante, sem risco de acidentes? Oremos.”.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


A postagem já conta com mais de 27 mil visualizações e vários comentários brincando que o Detran-SP conseguiu achar um defeito em Rodrigo Hilbert. “Agora acabaram as esperanças. O Rodrigo Hilbert tem defeito”, escreveu uma internauta.

Veja também

https://www.facebook.com/detransp/videos/1092108864254505/

🚨 Luto! 3 mortes abalam toda a TV brasileira + Alta cúpula da Globo passa o facão em Huck, Mion e Ana Maria        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.