TV Foco

Depois de briga ao vivo durante o programa Fofocalizando, SBT define o destino de Leo Dias na emissora

Leo Dias, apresentador do Fofocalizando no SBT, . (Foto: Reprodução)
Leo Dias, apresentador do Fofocalizando no SBT, (Foto: Reprodução)

O jornalista Leo Dias, do SBT, já está com seu futuro acertado dentro da emissora de Silvio Santos. O apresentador do Fofocalizando teve um desentendimento com os colegas do programa e está afastado desde da última sexta-feira, 31.

+Mesmo abalada, namorada de Gabriel Diniz, Karoline Calheiros agradece o apoio dos fãs: “Tradução real da palavra fé”

+Após cancelar shows por morte de Gabriel Diniz, Wesley Safadão lamenta: “A dor dá lugar à saudade”

+Larissa Manoela e Jean Campos se encontram sete anos depois de Carrossel e ator declara: “Saudades do que a gente ainda não viveu”

Durante o programa vespertino, Leo Dias se posicionou contra a veiculação de uma matéria na qual exibia um comentário depreciativo de um internauta sobre Sasha Meneghel e que foi curtido pela avó paterna da filha de Xuxa, a socialite Beth Szafir.

Leo Dias não poupou críticas desde as chamadas do programa e chegou a bater de frente com sua amiga pessoal Lívia Andrade, durante o programa ao vivo. Lívia defendia o direito de exibição da matéria, levando em consideração que o propósito do programa é informar e não levar os conteúdos editoriais para o lado pessoal de cada apresentador, já que cada um tem seu ponto de vista e isso é sempre discutido no programa do SBT.

Mas Leo Dias não gostou, bateu o pé e reclamou ao vivo da direção. No dia seguinte, o apresentador anunciou seu afastamento do programa Fofocalizando. Alguns boatos deram conta de que o afastamento do jornalista seria uma suspensão por desacatar uma ordem da chefia.

No entanto, o TV Foco entrou em contato com a assessoria do SBT que informou que Leo Dias estava apenas afastado do programa para descansar. Inclusive, o retorno do apresentador já está acertado para o próximo dia 10 de junho.

Ao colunista Mauricio Stycer do UOL, Leo Dias enviou uma carta onde fala sobre sua liberdade de opinião: “No intervalo comercial do Fofocalizando fui duramente criticado por todos da equipe, que disseram que eu não poderia ter dito aquilo no ar. Apenas nos bastidores. Mas…. pera lá !!! Eu sou a mesma pessoa na frente das câmeras e por trás delas. Eu expus todas as minhas mazelas publicamente. A minha dor maior é pública. Por que eu não posso expor a minha opinião em frente às câmeras?”

Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)
Leo Dias (Foto: Reprodução/Instagram)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.