Celebridades Xuxa Meneghel

Depois da polêmica em oferecer maconha para a mãe, Xuxa, Sasha Meneghel surge em foto provocante

Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)
Bruno Montaleone e Sasha Meneghel (Foto: Divulgação)

Se Xuxa é rainha e Sasha Meneghel, princesinha, a estudante de moda prova cada vez mais que cresceu e que virou uma bela mulher, digna da sucessão ao trono.

+Xuxa Meneghel faz homenagem para Ayrton Senna, público reage mal e mentiras são expostas

Morando em Nova Iorque, nos estados Unidos, Sasha apareceu nas redes sociais do namorado, Bruno Montaleone em uma foto pra lá de provocante, digna de um ensaio de moda. Nos stories do ator, Sasha fez pose, empinou o bumbum e se apoiou em um carro, que ao que tudo indica seja um taxi.

Se dividindo entre Estados Unidos e o Brasil o casal se reveza nas pontes aéreas e provam que namoro à distância pode dar certo sim! Antes dessa publicação, Bruno Montaleone fez um desabafo em terceira pessoa e revela que todo esforço para o amor vale a pena: “Após recarga Sashal, Bruno se prepara para mais uma temporada sem sua amada. É um caminho por vezes árduo e doloroso, admite ele, mas no final vale a pena, amigos”.

O casal passou férias na Jamaica e aproveitaram cada minuto. Nas últimas semanas, Sasha apareceu no centro de um furacão graças a uma fala de sua mãe Xuxa, em que uma entrevista à atriz Luana Piovani, a apresentadora da Record revela que Sasha já ofereceu maconha à ela: “Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?” A entrevistá irá ao ar em Junho no programa Luana é de Lua, pelo cana E!

+Band faz contratação histórica, tira nome de peso da Globo e deixa emissora desfalcada

Sasha Meneghel (Foto: Reprodução Instagram)
Sasha Meneghel (Foto: Reprodução Instagram)

O POLÊMICO CONVITE DE SASHA À XUXA

A apresentadora da RecordXuxa Meneghel surpreendeu ao aparecer em um teaser do novo programa de Luana Piovani falando sobre experiências e convites no mínimo inusitados de sua filha Sasha.

+Ao vivo, Datena quebra protocolo, fala de Jair Bolsonaro e faz desabafo: “pode me matar”

Segundo a coluna de Leo Dias no portal UOL, Xuxa foi entrevistada por Luana Piovani no novo programa da atriz que estreia em Julho pelo canal E! Luana É de Lua, e na chamada da atração a Rainha dos Baixinhos dispara: “Minha filha sempre fala: ‘Mãe, você tem certeza que não quer provar maconha?”.

A própria Luana Piovani brinca com a frase dita por Xuxa: “Olha, quando a Sasha estiver por aqui por perto, por favor, me mande avisar.”

+Bolsonaro não resiste, fala o que pensa em entrevista a Datena e esquenta ainda mais clima político

O teaser ainda mostra participações especiais da atriz, Maria Flor, José Aldo e o ex-marido de Luana, Pedro Scooby. A primeira temporada de Luana É de Lua, não tem data exata para estreia, mas terá 10 episódios com 30 minutos cada.

Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)
Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Divulgação)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!