ighome

ighomeJair Bolsonaro

Depois de abandonar entrevista na Jovem Pan, Bolsonaro ressurge ao vivo na TV e detona: “Demissão em massa”

Bolsonaro é bajulado na RedeTV! (Foto: Divulgação)
Bolsonaro é bajulado na RedeTV! (Foto: Divulgação)

Bolsonaro foi bajulado no programa de Sikêra Jr, na RedeTV!

O presidente Jair Bolsonaro acabou abandonando a entrevista que concedia ao Pânico da Jovem Pan nesta quarta-feira (27), após ter sido questionado por André Marinho sobre o esquema de rachadinhas no Rio de Janeiro.

Mais tarde, Bolsonaro concedeu uma entrevista ao vivo à RedeTV, e foi bajulado por Sikêra Jr, que comando o telejornal Cidade Alerta.

“É com uma satisfação enorme que recebemos em nossos estúdios o presidente da República Jair Messias Bolsonaro. Presidente, seja muito bem-vindo, mas muito bem-vindo de verdade. Muito obrigado por nos conceder mais uma vez o seu tempo. Digo que aqui na TV A Crítica, o senhor sempre será tratado com muito respeito, pode ter certeza disso. Como chefe de Estado, que é eleito democraticamente”, começou o apresentador da RedeTV!.

Totalmente parcial, Sikêra Jr expos sua opinião, alegando que o presidente sofre “muitas pancadas” da mídia desde que assumiu o cargo. “O interesse, a gente já sabe! A maior prova que temos hoje é a demissão em massa da Globo. Demite todo o dia, o seu casting já não é mais o mesmo. Por quê? Redução, a verba que tinha…”.

Concordando com o contratado da RedeTV!, Bolsonaro explicou o seu posicionamento: “Você não vai assistir a uma televisão que, em vez de passar a notícia e você processá-la, o cara já dá opinião. Procede como um partido de oposição, o tempo todo assim! A questão da redução de verba da minha parte, tive que segurar de todos os lugares”.

Veja também

BOLSONARO DEIXA ENTREVISTA NO MEIO

Bolsonaro foi o convidado de honra da emissora de rádio para a estreia do canal Jovem Pan News na TV. No entanto, no meio da entrevista, André Marinho e Adrilles Jorge, os dois comentaristas do Pânico, começaram uma briga e o microfone do presidente foi cortado.

Depois de tentar falar e não ser ouvido, Bolsonaro abandonou o programa. Veja o vídeo desse momento:

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Jair Bolsonaro

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários