Bruna Marquezine revela como fica quando sente fome


Bruna Marquezine (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Um dos assuntos mais comentados da última semana foi o fim do namoro de Neymar e Bruna Marquezine. Tanto que o babado continua rendendo e as especulações a respeito do término do relacionamento vem sendo levantadas. Há quem afirme que a atriz não mantinha um bom relacionamento com os amigos do jogador.

+Depois da espera que durou sete anos, Kaysar comemora um mês da vinda da família ao Brasil

Nesta segunda-feira, 22 de outubro, em meio a todas as especulações e polêmicas, a atriz resolveu fazer uma confissão a respeito de sua vida pessoal. Bruna Marquezine usou suas redes sociais para fazer um desabafo e acabou contando aos internautas o que a faz ficar fora do sério e usou do bom-humor para isso.

“As vezes tenho vontade de abrir os braços, fechar bem a mão e sair rodando igual uma beyblade socando todo mundo”, postou no Instagram. O comportamento agressivo de Bruna Marquezine só costuma aparecer em um momento complicado, e a atriz entregou: “Eu, quando estou com fome”. 

Veja também

RENATA FAN E DENÍLSON COMENTAM FIM DO NAMORO DO JOGADOR

Bruna Marquezine revelou na semana passada que não está mais namorando com o jogador Neymar Jr. O relacionamento é acompanhado tanto pelos fãs, quanto pela imprensa do Brasil e do mundo. É um dos casais mais conhecidos do meio artístico.

Ao lado do filho Alexandre, Ana Hickmann surpreende e surge sem maquiagem em vídeo

Tanto que os apresentadores Renata Fan e Denilson Show dedicaram alguns minutos do programa de esportes Jogo Aberto para falar sobre o término do namoro dos dois. “O Neymar está voando, foi a melhor coisa que ele fez”, diz Denilson em um trecho.

Acabou o namoro. (Foto: Reprodução)

“Eu não acho”, discordou Renata, que garantiu ter uma teoria sobre o término, mas acabou não revelando. “Eles terminaram quatro vezes já e um dos motivos é porque ela queria seguir carreira aqui no Brasil, ele jogando no Barcelonada”, revelou Denilson.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.