Record

Depois de cinco meses, Record ainda não deu prêmio a vencedor do Dancing

Maytê Piragibe e o coreógrafo Paulo Victor no reality da Record (Foto: Anderson Borde)

A Record estreou em abril desse ano a sua nova aposta para o campo de realitys. Tentanto emplacar Xuxa, a emissora colocou no ar o Dancing Brasil, reality que reúne famosos que competem entre si e contam com a ajuda de professores para mandarem bem na pista.

Em junho, saiu o resultado da primeira dupla campeã: a atriz Maytê Piragibe e o coreógrafo Paulo Victor. Como era de se esperar, a emissora também garante um prêmio para o professor que conduz o famoso á vitória. No caso de Victor, seu prêmio foi um carro zero.

+Cansadas de boatos sobre rivalidade, Claudia Leitte e Ivete tomam decisão

Esse prêmio, no entanto, até agora não saiu do papel. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, cinco meses após o resultado Paulo ainda não sentiu o cheiro do prêmio. Em sua defesa, a emissora alega que ainda não entregou o carro por questões burocráticas.

COREÓGRAFO QUE CONDUZIU MAITÊ FOI CONTRATADO PELA RECORD

Apesar de toda polêmica envolvendo a atriz Maytê Piragibe durante o reality “Dancing Brasil”, o bailarino que a acompanhava acabou colhendo os frutos de um bom trabalho.

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o profissional Paulo Victor Souza acaba de ser contratado pela Rede Record e passa a prestar serviços diretamente para a emissora paulista.

Paulo saiu vitorioso na primeira temporada do reality de dança e ganhou popularidade na internet. O rapaz exala carisma e simplicidade.

O capixaba comemorou a primeira experiência na televisão em suas redes sociais. “Foram os 3 meses mais alucinantes da minha vida! Uma explosão de sentimentos que a vida me proporcionou passar e que sou eternamente grato por tudo e todo aprendizado. Entrei um menino nesse programa, sem saber ao certo onde eu estava me metendo“, disse.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.