Celebridades

Celebridades

Depois de dar ‘fora’ em Claudia Rodrigues, ex empresária assume paixão guardada por atriz

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues estão namorando (Foto: Reprodução)

+Discreto, Marrone beija o grande amor da sua vida e se declara em vídeo: “Estou do seu lado” 

+Deborah Secco é perseguida por senhora no meio da rua, leva surra e detona: “Me bateu, deu bolsadas” 

Adriane Bonato, empresária de Claudia Rodrigues, revelou que está apaixonada há anos por Claudia Rodrigues

Claudia Rodrigues tomou conta da internet após revelar que é apaixonada por sua empresária, que há anos está com ela para todos os momentos.

A empresária, Adriane Bonato, fez mistério mas acabou com a angústia da ex atriz, ela aceitou o pedido de casamento de Claudia Rodrigues e as duas emplacaram em um relacionamento sério:

Em entrevista com a revista Quem, Adriane revelou que conversou com Claudia Rodrigues e que as duas colocaram as cartas na mesa:

Veja também

Claudia Rodrigues e Adriane (Foto: instagram)
Claudia Rodrigues e Adriane Bonato (Foto: instagram)

“Vamos começar um relacionamento, vamos namorar, vamos ver se temos química, vamos ver se a gente se gosta sexualmente falando e, aí, aceito casar com ela”, revelou.

A empresário também comentou que a paixão por Claudia Rodrigues vem sendo alimentada há 5 anos e que precisou conter a paixão para que a relação das duas fosse estritamente profissional.

Ela ainda desmentiu os boatos de que as duas estavam juntas há tempos: “Tem gente falando por aí que já éramos um casal faz tempo e que agora assumimos. Não tem nada disso”.

RELACIONAMENTO PROFISSIONAL

Adriane revelou que jamais teve ideia em namorar Claudia Rodrigues e que o relacionamento das duas era estritamente profissional:

“Nosso relacionamento sempre foi profissional. Nos dois primeiros anos em que trabalhei com a Claudia, ela estava casada, inclusive. Eu me separei, porque não conseguiria manter o casamento. Fui casada por 17 anos”, iniciou, logo ela completou a frase: “Vivia esse amor sem falar nada para ela. Não queria que misturasse as coisas e que, de alguma forma, isso afetasse em seus tratamentos”.

Adriane se demitiu do emprego em 2020, ela disse que seu pai sempre dizia “Onde se ganha o pão, não se come a carne”, e para não misturar as relações, ela deixou de ser empresária.

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários