Globo

Globo

Depois de demitir Faustão, Globo substitui Ana Maria, Serginho Groisman e Pedro Bial: “Foi preciso”

Globo faz dança das cadeiras e tira programas ao ar (Foto: Divulgação)
Globo faz dança das cadeiras e tira programas ao ar (Foto: Divulgação)

A Globo tirou de sua grade de programação atrações comandadas por grandes nomes da casa

A emissora líder de audiência obrigou Ana Maria Braga, Pedro Bial e Serginho Groisman a tirarem férias. Por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos de Tokio, que começa nessa quinta-feira (22), a Globo selecionou as atrações que ficarão suspensas por um curto período, até que o evento esportivo chegue ao fim. Por isso, os apresentadores terão que ficar descansando em casa.

Ana Maria Braga é a que ficará o menor período fora das telas da Globo. O Mais Você, que atualmente é comandando pela apresentadora de sua própria casa, encerra sua exibição no dia 22 de julho e tem a volta programada já para a semana que vem, no dia 30 desse mês.

Já Pedro Bial perderá mais tempo na TV. A última edição do Conversa com Bial irá ao ar na madrugada de quinta (22) para sexta-feira (23), e depois voltará à grade somente em 8 de agosto.

Veja também

Serginho Groisman é o mais prejudicado do trio, o apresentador ficará sem o Altas Horas na Globo durante três semanas, retornando ao ar apenas em 14 de agosto. No entanto, todos os cronogramas podem sofrer alterações dependendo do desempenho do Brasil e de outros países nas competições.

OUTROS NOMES QUE FICARÃO FORA DA GLOBO

Fátima Bernardes também terá uns dias de descanso, já que o Encontro será substituído pela transmissão dos Jogos Olímpicos nos dias 26 e 28 de julho, e também em 2 de agosto. Ana Furtado, Cissa Guimarães e Patrícia Poeta terão uma semana de folga, porque a edição de 7 de agosto do É de Casa teve que ser suspensa.

A reorganização na grade horária é devido ao grande lucro que a Globo terá com a exibição dos jogos, segundo o site Notícias da TV, a emissora carioca recebeu R$ 500 milhões somente pelas cotas publicitárias do evento, que é o maior contrato da história da Globo. A líder de audiência é detentora dos direitos até 2032.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários