Celebridades

Depois de participação polêmica em A Fazenda, Thiago Gagliasso diz que nunca mais pisa na Record e detona a emissora no SuperPop

Luciana Gimenez recebeu o ator Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez recebeu o ator Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (20), Luciana Gimenez recebeu o ator Thiago Gagliasso no quadro “Fato ou Fake”, do SuperPop. Ele contou para apresentadora sobre as recentes polêmicas que circularam na mídia envolvendo o seu irmão Bruno Gagliasso e falou sobre a sua participação em A Fazenda da Record.

+Com bebê recém-nascido, Isis Valverde retoma trabalhos e faz desabafo emocionante sobre cansaço

O ator revelou que foi uma péssima experiência ter participado de A Fazenda. Ele afirmou que é verdade a informação que seu irmão havia avisado para ele não ir para o reality, pois fecharia as portas para a Globo.

+Edson Celulari se despede, homenageia ex-sogra, mãe de Claudia Raia, e emociona com atitude

“Aquele programa é totalmente edição. Eles não passam o que acontece lá dentro. Como é que eles fazem com 800 câmeras e não um vídeo deu batendo na cabra. Record me explica”, disse o ator furioso com a emissora.

Para quem não se lembra, Thiago participou da quarta edição da Fazenda. Na época, ele foi acusado de maltratar os animais com xingamentos, tapas, chutes e reclamou das cabras. No Twitter, diversos internautas pediram a exclusão do ator.

RELAÇÃO ENTRE OS IRMÃOS SEGUE ABALADA

Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)
Bruno e Thiago Gagliasso (Foto: Reprodução)

Como no final do ano passado, Thiago brigou com a cunhada Giovanna Ewbank por questões políticas, Bruno ficou em uma situação delicada. “Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra”, comentou o protagonista da novela O Sétimo Guardião na época em entrevista para o portal UOL.

Desde o final do ano passado, as relações entre os dois parece estar estremecida. Por isso, na publicação de Thiago nessa quinta, os internautas o criticaram. “A inveja é demais, a gente pode considerar sim dependendo do tratamento uma pessoa de mãe. Isso não quer dizer que ele não goste ou não considere a mãe verdadeira isso que você está fazendo já virou perseguição e fica feio pra você. Porque o Bruno acho que não está nem aí para suas provocações”, criticou uma internauta que recebeu uma resposta groseira do ator. “Posso postar foto com a minha mãe mais não? Se orienta [email protected]! Toma conta da tua vida”, disse Thiago.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;