Celebridades

Celebridades

Depois de ser cobrada por Anitta, Ivete Sangalo se pronuncia sobre o atual momento político e choca

Ivete Sangalo teve seu nome envolvido na briga de uma famosa com internauta (Foto: Reprodução)
Ivete Sangalo (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)
Ivete Sangalo (Foto: Davi Magalhães/Divulgação)

Depois de Anitta ter sido cobrada pelos seus seguidores a se posicionar contra o deputado-federal Jair Bolsonaro, candidato à presidência pelo PSL, a cantora acabou encurralado Ivete Sangalo e Claudia Leitte. No entanto, até o momento, nenhuma das duas cantoras deu as caras e se pronunciou sobre o assunto.

+Criticada por conta do corpo, Jojo Todynho se revolta e manda recado: “Não gostou se embola comigo na rua”

Porém, na noite desta quinta-feira, 27 de setembro, durante a grande final do The Voice Brasil a baiana fez um rápido comentário político. Aproveitando um momento de homenagem do programa, comentou sobre a proposta de liberar o porte de armas de fogo, uma das principais propostas Bolsonaro.

Ivete Sangalo no The Voice Brasil

“Nossa única arma deve ser o amor”, disse Ivete Sangalo. A cantora não teve tempo de continuar falando e rapidamente Tiago Leifert anunciou o intervalo. Anitta desafiou a baiana e Claudia Leitte a participarem da campanha #EleNão que acontece neste sábado, 29 de setembro, contra o presidenciável.

IVETE E CLAUDIA LEITTE FOGEM DE ANITTA

Veja também

Anitta foi atacada durante os últimos dias por não se declarar contra o candidato Jair Bolsonaro nas redes sociais. Daniela Mercury, no entanto, jogou o seu nome na roda e a desafiou a apoiar a luta contra o presidenciável. Encurralada, a cantora fez o que ela pediu, mas aproveitou para desafiar Ivete Sangalo e Claudia Leitte a fazerem o mesmo.

No entanto, até o momento, nenhuma das duas cantoras deu as caras no Instagram, tampouco se pronunciaram sobre o assunto, e esse sumiço já vem dando o que falar. A última publicação de Ivete no seu perfil foi feita há três dias, enquanto Claudinha limitou-se a postar apenas um publipost, tanto no feed quanto no Stories da sua rede social.

Nos comentários, o parte do público cobra um posicionamento, tanto de Ivete Sangalo quanto de Claudia Leitte, enquanto outra parte defende que elas não devem se submeter às pressões da maioria dos brasileiros, que exige uma declaração de ambas as artistas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários