TV Foco

Depois de trair pela segunda vez, marido quer voltar para ex-mulher

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100625145150/20110616164824.jpg

Nesta sexta, 17 de junho, às 20h15, Ana Canosa enfrenta seu principal desafio à frente do SOS Casamento. Pela primeira vez, ela ajudará um casal que já está separado.

Antônio e Sici não vivem mais sob o mesmo teto há cinco meses. O casamento acabou depois que Antônio traiu Sici pela segunda vez. Na primeira, ela perdoou, agora, a contadora está irredutível e não quer o marido de volta, embora os dois não passem um dia sem se ver por causa do filho. Por isso, Antônio pediu ajuda ao SOS Casamento.

Depois de conhecer o casal, Ana Canosa fez com que Sici e Antônio passassem por uma separação real e eles tiveram que encarar um “juiz”. Abalda com a separação, Sici se viu pela primeira vez sem poder contar com Antônio, e disse que se sentiu desamparada.

Ana Canosa ainda propôs dinâmicas para que os dois se reaproximassem fisicamente. Além disso, a terapeuta aplicou métodos diferentes em Sici e Antônio para compreender como a relação do casal era afetada pela presença da mãe de Sici, já que os dois dividiam a casa com ela. Ao final das dinâmicas, Sici teve que dizer se perdoava o marido e estava pronta para retomar o casamento.

SOS Casamento vai ao ar todas as sextas, às 20h15, no SBT

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco