Celebridades

Celebridades

Dercy Gonçalves tem comunicação por meio de códigos após morte exposta por sobrinha

Dercy Gonçalves causa polêmica mesmo após a morte (Foto: Reprodução)
Dercy Gonçalves combinou com sobrinha sobre comunicação após morte antes de morrer (Foto: Reprodução)

Dercy Gonçalves morreu aos 101 anos de idade, em 2008

O Brasil perdeu no ano de 2008 um de seus maiores ícones da TV, a atriz Dolores Gonçalves Costa, mais conhecida como Dercy Gonçalves. Ela conquistou o coração de admiradores pelo país inteiro, e faleceu aos 101 anos, deixando grande saudade naqueles que acompanharam a sua trajetória.

E esta semana, a sobrinha de Dercy Gonçalves falou um pouco sobre um livro que escreveu sobre a sua tia, que ficou bastante conhecida pelo seu jeito todo irreverente de ser, além, claro, do seu talento.

E uma das declarações feitas pela sobrinha de Dercy Gonçalves, acabou chamando a atenção. Ela disse que pouco antes de falecer, a atriz conversou a respeito de se comunicar depois da sua morte, e para que ninguém mentisse sobre uma suposta manifestação sua.

A COMBINAÇÃO

“Um pouco antes de morrer, ela chegou para mim e disse: ‘Eu quero combinar uma coisa com você, depois que eu morrer, não quero saber de ninguém me recebendo falando que mandei carta. Vou combinar uma frase que só eu você sabemos, se eu me comunicar, vou falar’. Já tem tantas cartas e coisas atribuídas a Dercy Gonçalves desde então, mas ninguém acertou a frase“, falou a sobrinha da atriz, assim, dizendo que as cartas que saem atribuídas a sua tia não são verídicas.

A sobrinha da falecida atriz ainda falou que a sua tia era muito saudável e nem sequer havia tomado remédio para pressão alta. Ela conta que ficou surpresa com a morte, pois, acreditava que a famosa iria viver por mais tempo.

Veja também

Posição do caixão de Dercy Gonçalves mudou depois de 2018 (Foto: Reprodução)
Dercy Gonçalves prometeu se comunicar por meio de código (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários