Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco

Derrame cerebral, maior rejeição da história e processo na Justiça: ex-BBB passa por verdadeiro inferno após o reality

Aline Cristina e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/TV Globo)
Aline Cristina e Grazi Massafera (Foto: Reprodução/TV Globo)

Uma das participantes do Big Brother Brasil, da Globo, acabou vendo sua vida virar um inferno após o reality e foi uma das mais rejeitadas do BBB

Centenas de pessoas já passaram pela casa mais vigiada do país, o Big Brother Brasil, desde a sua estreia, em 2002, e algumas acabaram ficando marcadas para sempre por suas participações no reality show da Globo. Uma destas pessoas, contudo, acabou ficando profundamente arrependida de ter entrado no programa e até mesmo o motivo que a fez ter a chance de participar da atração acabou sendo bem assombrosa.

No BBB 5, a participante Marielza Souza estava na jacuzzi quando começou a se sentir mal e precisou ser atendida pela equipe médica da emissora, que atestou um Acidente Vascular Cerebral. A dona de casa carioca precisou ser retirada da casa por motivos de saúde e a Globo precisou pensar em um plano B.

+ Sonia Abrão expõe surto de Eduardo Costa, é surpreendida por reviravolta e dispara: “Perdão de todos os pecados”

+ Após perder contrato, Angélica surta por causa de Huck e arma barraco na Globo: “Não preciso de migalhas”

No lugar de Marielza, o Big Brother Brasil colocou Aline Cristina, também do Rio de Janeiro, e que já chegou na casa com informações cruciais do mundo exterior. A estudante iniciou seu contato com os outros participantes de forma que foi considerada pelo público “muito conveniente”, já que sabia quem eram os favoritos daquela edição.

MAIOR REJEIÇÃO DO BIG BROTHER BRASIL

O problema é que a abordagem de Aline acabou se tornando motivo de ódio para quem assistia ao programa e em seu Paredão contra Grazi Massafera acabou sendo eliminada com o maior índice de rejeição da história. Na época, ela saiu do BBB 5 com 95% dos votos do público, um números difícil de ser superado.

SITUAÇÃO SAIU DO CONTROLE

Segundo moradores do Rio de Janeiro, pessoas carregaram cartazes escritos “temos vergonha de você”, de tanto que a participação da moça incomodou. Além disso, em 2018 ela ganhou um processo contra alguns sites que mostraram fotos recentes dela trabalhando como carteira, e acabou embolsando R$ 20 mil por danos morais, já que as imagens não foram liberadas e ela ainda foi chamada de “Aline X-9” pelos veículos por ter feito muita fofoca na casa.

Marielza Souza e Aline Cristina no BBB 5 (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)
Marielza Souza e Aline Cristina no BBB 5 (Foto: Reprodução/TV Globo/Montagem TV Foco)

https://twitter.com/yagoagain/status/1216412539095044096

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco