Geraldo Luís

Geraldo Luísighome

Geraldo Luís, após ser desbancado por estrela do SBT no Balanço Geral, se despede oficialmente na Record

Geraldo Luís, após ser desbancado por estrela do SBT no Balanço Geral, se despede oficialmente na Record
O apresentador Geraldo Luís (Foto: Reprodução / Record)

O jornalista deixará a próxima edição do matinal para não constranger o novo contratado da emissora

Durante o Balanço Geral Manhã desta quinta-feira (16) Geraldo Luís se despediu na Record e informou que estará de fora do jornalístico na próxima sexta (17), que marcará o último dia antes da estreia de Eleandro Passaia, ex funcionário da filiada do SBT.

O âncora esclareceu que sairia do matinal para resolver assuntos pessoais, mas, o TV Pop esclareceu que as coisas não são bem assim. Tanto Bruno Peruka quanto Geraldo Luís sairão do matinal para não causar constrangimento no novo contratado do Balanço Geral.

Tudo isso porque, enquanto Bruno Peruka foi demitido do matinal para dar espaço à estrela do SBT, Geraldo Luís perdeu tempo no ar. É isso mesmo, Eleandro Passaia mal chegou e já vai sentar na janelinha, sendo o jornalista com mais tempo no ar nas manhãs da Record.

E, para que a estreia seja feita de maneira agradável, a emissora convocou Celso Zucatelli no Balanço Geral Manhã para passar a bola para o novo contratado. Dessa forma, ele comandará a próxima edição do matinal sozinho, para na segunda (20), dar espaço à Eleandro. O nome do jornalista é o mais “neutro” e não constrangeria o rapaz.

Geraldo Luís, após ser desbancado por estrela do SBT no Balanço Geral, se despede oficialmente na Record
Eleandro Passaia, da afiliada do SBT, é o mais novo apresentador do Balanço Geral Manhã (Foto: Reprodução)

DEMISSÃO HUMILHANTE

No entanto, a Record disse que tal substituição já estava programada. Porém, não é novidade para ninguém que a saída de Bruno Peruka do matinal foi conturbada.

Veja também

Para quem não sabe, na última quarta-feira (15) o portal citado noticiou que o rapaz ficou sabendo de sua saída através de notícias da internet. Ao contatar seus diretores, Bruno Peruka recebeu a pior notícia.

Pois bem, a saída do jornalista é de se estranhar, já que ele trazia melhores índices de audiência que Geraldo Luís. O ideal, neste caso, seria mantê-lo no matinal e migrar Geraldo de volta para o entretenimento. Bruno Peruka segue na emissora, mas, por enquanto, sem nenhum projeto.

Geraldo Luís, após ser desbancado por estrela do SBT no Balanço Geral, se despede oficialmente na Record
Geraldo Luís e Bruno Peruka foram vítimas da reformulação do Balanço Geral (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários