Tá Ligado?

Tá Ligado?

Descartando o atual estilo do “The Noite”

Danilo Eliana ovo
” é hora de rever a linha do programa”

Estamos observando a queda de audiência do “The Noite”. Não vejo por que estranhar. O programa, que poderia ser ótima opção em informação e entretenimento, se mostra infantil, com humor rasteiro, focado em piadas mau lapidadas e recheado de perguntas pouco aprofundadas, isso quando conseguem alguém interessante como convidado.

Danilo e Ultraje não são esses que estão na tela do SBT. Roger é músico competente e já mostrou sua veia política. É fera. Danilo trouxe para o teatro um espetáculo impagável e não deixou à desejar quando repórter de rua do antigo CQC. Léo Lins mantém-se criativo e espontâneo, é uma figura chave. Agora, de resto, passa-se o rodo.
 
Certo é que atingir audiência inferior a programas religiosos é caso eventual, mas tropeçar durante um seriado mostra que é hora de rever a linha do programa. O SBT esta com tudo para bater o mundo global nesse horário, não pode se entregar assim, facilmente.
taligado!

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários