Carlos Alberto de Nóbrega

Descoberta envolvendo Carlos Alberto causa pânico no SBT e gravação da Praça é interrompida às pressas

Carlos Alberto
Carlos Alberto de Nóbrega, o apresentador da Praça É Nossa (Foto: Reprodução)

O programa do humorista precisou ser interrompido dias depois do início das gravações

Carlos Alberto de Nóbrega retornou as gravações da Praça É Nossa nessa última semana, após um ano afastado do SBT, porém, logo após o primeiro dia da volta ao trabalho, as gravações do humorístico tiveram que ser interrompidas às pressas, pois um dos participantes foi diagnosticado com a Covid-19.

Tudo aconteceu na última terça-feira (13) quando o Carlos Alberto finalmente voltou a produzir episódios inéditos da Praça, após um longo hiato sem gravações por conta do isolamento social do humorista, que chegou a ser infectado pelo vírus, mas felizmente se recuperou.

Segundo Flávio Ricco, colunista do R7, as gravações de terça-feira quase completaram um programa inteiro, restando apenas uma pequena parte que seria gravada na última quinta-feira (15), o que não aconteceu.

PANE GERAL

O motivo do cancelamento das novas filmagens, segundo o jornalista, aconteceu porque um dos participantes, ao chegar na emissora da Anhanguera, testou positivo para o Coronavírus e o novo dia de trabalho foi cancelado às pressas.

O membro da Praça, que não teve o nome divulgado, teve contato com todos os participantes no primeiro dia de trabalho, incluindo Carlos Alberto, que já recebeu as duas doses da vacina.

Carlos Alberto
Carlos Alberto se emocionou no Vem Pra Cá (Foto: Reprodução)

O SBT ainda deve anunciar a data para novas gravações da Praça é Nossa, que teve o retorno marcado para a próxima quinta-feira (22).

Carlos Alberto, vale dizer, relatou por diversas vezes estar “louco” para voltar aos trabalhos. Ele chegou até a revelar que tentou entrar no SBT à força no ano passado, mas acabou sendo barrado na portaria a mando de Silvio Santos. Resta aguardar mais algum tempo para dar continuidade no humorístico.

VOLTAM QUANDO?

Aproveitando o gancho sobre Carlos Alberto, com a volta do humorista esperava-se que outros dois veteranos também retornassem as gravações presenciais no SBT. São eles, Raul Gil e o próprio Silvio Santos, dono da emissora.

Mas até agora nada foi anunciado, nem Silvio Santos, nem Raul Gil tiveram novas gravações marcadas e seguem em isolamento em suas residências.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins