Celebridades

Celebridades

Descubra o motivo de Lázaro Ramos ter pedido para deixar a Globo após quase 20 anos na emissora

Lázaro Ramos reapareceu no Fantástico, após escolher sair da Globo (Foto: Reprodução)
Lázaro Ramos reapareceu no Fantástico, após escolher sair da Globo (Foto: Reprodução)

Lázaro Ramos trocou a Globo pela concorrência após 19 anos na emissora

Este é o último mês do ator Lázaro Ramos como contrato da TV Globo, nesta última terça-feira (21), foi feito o comunicado da saída do ator da emissora carioca após 19 anos de contrato. E de acordo com informações do jornalista Leo Dias, a não renovação do vínculo entre Lázaro e a Globo se deu em comum acordo.

Na emissora ele estava contratado desde 2002, onde estreou na minissérie Pastores da Noite. No ano seguinte, ele participou de Sexo Frágil, produção que fez sucesso na época. Já no ano de 2006, ele foi protagonista de Cobras e Lagartos, onde recebeu muitos elogios pelo personagem Foguinho. O seu trabalho mais recente na emissora foi na segunda temporada de Aruanas, esta, ainda inédita.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, o fato de Lázaro Ramos não ter renovado com a Globo é que ele já está contratado por um outro veículo, ele fechou acordo com a Prime Vídeo, serviço de streaming da Amazon.

Inclusive, ele já iniciou os seus trabalhos no novo emprego, e está em um projeto como diretor. O seu contrato com a plataforma de vídeos é de exclusividade e de longo prazo.

OUTRO NOME DEIXA A GLOBO

Assim como ele, quem também está de saída da Globo, rumo ao Prime Vídeo, é a atriz Ingrid Guimarães, que estava na emissora desde o ano de 1993, onde ela atuou em diversas séries, novelas, programas de humor e teve até mesmo um quadro dentro do Fantástico.

Veja também

Atualmente ela vinha se dedicando a trabalhos no canal pago da Globo, o GNT, onde ela comandou programas como Além da Conta e Modo Mãe.

Ingrid Guimarães não renovou o contrato com a Globo (Foto: Reprodução)
Ingrid Guimarães não renovou o contrato com a Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários