Record

Record

É muito dinheiro! Veja o salário chocante dos apresentadores do Hoje em Dia

Apresentadores do Hoje em Dia (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
Apresentadores do “Hoje em Dia” (Foto: Edu Moraes/Record TV)
Veja o salário chocante dos apresentadores do Hoje em Dia Ana Hickmann  (Foto: Edu Moraes/ Record TV)
Veja o salário chocante dos apresentadores (Foto: Edu Moraes/ Record TV)

Milionários! Veja o salário chocante dos apresentadores do Hoje em Dia

Há mais de 15 anos, a Record tem a sua consolidada atração todas as manhãs na emissora. A grande carta na manga é o Hoje em Dia, que, apesar de não liderar a audiência frente a Globo, é destaque entre as programações matinais e uma das grandes chaves na Globo.

Apesar dos seus altos e baixos, os apresentadores do programa estão pra lá de bem quando o assunto é salário. Ana Hickmann, sem dúvidas, é a cara da atração. A modelo recebe nada menos que 250 mil fixos por mês, além do merchan, que pode chegar a 500 mil reais.

Em segundo lugar, vem César Filho, que recebe cerca de 120 mil reais fixos com sua apresentação matinal no Hoje em Dia, na Record, além de chegar a ganhar até 250 mil por mês com merchan.

Não menos importantes ou queridos entre o público de Hoje em Dia, vem Ticiane Pinheiro e Renata Alves. As musas recebem 100 mil fixos como apresentadoras do programa e chegam a ganhar até 200 mil mensais com merchan.

"Hoje em Dia" é apresentado por Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)
 Ana Hickmann, Renata Alves, Ticiane Pinheiro e César Filho (Foto: Divulgação/Record)

AUDIÊNCIA DECOLA E ULTRAPASSA CONCORRÊNCIA

Hoje em Dia já chegou a vencer o “Mais Você”, de Ana Maria Braga, na Globo, na audiência em algumas ocasiões, inclusive em janeiro, quando conseguiu ficar em primeiro lugar por 20 minutos isoladamente. Além dos apresentadores citados, a atração já contou com nomes de peso, como Celso Zucatelli, Edu Guedes, Britto Jr e Chris Flores.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários