Globo

Globo

Descubra por onde está Victor Cugula, ator mirim que interpreta o personagem Léo na novela ‘O Clone’

Descubra por onde anda Victor Cugula, ator que faz Léo em ‘O Clone’ (Foto: Divulgação)
Descubra por onde anda Victor Cugula, ator que faz Léo em ‘O Clone’ (Foto: Divulgação)

Saiba onde está o ator que interpretou ‘Léo’, na novela ‘O Clone’

Antes do ator Murilo Benício assumir o papel de ‘Leo’ na novela ‘O Clone’, da Globo, o público conheceu a cópia de Lucas (Murilo Benício) ainda criança, sendo interpretado por Victor Cugula.

Vale ressaltar que atualmente a novela está sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo”, o ator Victor Cugula deu a vida ao personagem, criado por Albieri, que era interpretado por Juca de Oliveira.

Hoje em dia, o ator Victor Cugula está com 25 anos e não está mais próximo da televisão como na época, que tinha apenas cinco anos.

A novela ‘O Clone’, trama de Gloria Perez, iniciou a carreira do ator Victor Cugula na televisão.

Depois dela, ele foi escalado para participar da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, no ano de 2003, onde interpretava ‘Lucas’, filho de Helena, interpretada por Christiane Torloni.

Veja também

Em entrevista para o ‘Notícias da TV’, em 2020, o ator Victor Cugula comentou sobre o carinho das pessoas.

Hoje não sou mais famoso, mas vejo que as pessoas ainda têm carinho, sentimento por aquela época. Ter sido famoso é muito remoto em relação à realidade que eu vivo hoje. É muito gratificante, uma parte da minha vida impactou outras pessoas”, disse ele.

MAIS SOBRE O ASSUNTO

Além dessas novelas, o ator também participou de ‘Começar de Novo’, em 2004, onde deu vida a versão jovem de Miguel Arcanjo, ‘Alma Gêmea’, de 2005, onde interpretou José Aristides, um índio.

Ainda durante a entrevista, ele contou que preferiu deixar de lado a vida artística para focar nos estudos. Hoje em dia Victor estuda Cinema e pretende ficar atrás da câmeras.

“Eu acho que não me adaptei àquele estilo de vida. Eu gostava de atuar e das gravações, mas meus rendimentos nos estudos caíram na época. Achava toda a rotina muito cansativa e não consegui dar conta da escola também. Dei uma pausa para focar nos estudos e, com o tempo, optei por não seguir carreira como ator.”, comentou Victor Cugula

Veja publicação do ator:

VÍDEO YOUTUBE: Luto! Anne Lottermann, do Faustão, encara a morte de perto

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários